quinta-feira, 1 de junho de 2006

Etapa Nova!

Começo hoje uma nova etapa de vida.Vou esquecer as impossibilidades e cuidar das realidades.Não ficarei pensando e passeando de mãos bobas pelo passado, idealizando o que deveria ter feito, achando que minha existência foi miserável. Não perdi os meus sonhos, apenas recuperei minha auto-estima. Se me querem como eu sou , bacana! Senão, fazer o quê? Não existe terceira idade, acho que existe terceiro momento de vida. O primeiro é a descoberta, o segundo é a busca do sucesso, da aceitação e o terceiro, esse bendito terceiro, é para viver, é apenas para ser. Administrar a solidão sem ficar imaginando os "porquês". Não quero ter um chinelo velho para um pé doente, pois não tenho nada no pé, talvez apenas chulé. Vou parar de fingir que fim de semana é o máximo. Acabo com as teses e viverei com as possibilidades. Serei imediatista no que realmente quero e darei tchau ao que não posso ter ou ser. Nunca serei capa de CD e para quem me ama, dou meu muito prazer.

- Jana Escremin 

2 comentários:

Anônimo disse...

Meuu Deuss..
E você sempre me faendo chora neh.
aii miga cada coisa que está escrito..
lembreii de tudo como se fosse um filme!!!!
sabe o que eu queria na sua casa, naumera pedir nada, era saber a hora do treino, mais vamos ser sincera..era so uma desculpa..pra começa uma amiga que na qual coloquei toda a minha confiança,e meu prazer de dizer que vc era..e É..miga MELHOR AMIGA..em todos os sentidoss!!!=D
e sabe ne te peguei na hora mais dificil de sua vida,e sinto muito orgulho por tido chance de alguma forma de ajudar..e sabe que do mesmo jeito que estava com vc na hora mais dificil e triste, estarei na mais feliz..sim..sim..pq voser medica..e na hora que vc ganha seu filho, eu estarei la no seu lado, segurando sua mão..te dando a maior força!!!=D
Vixi...isso esta parecendo nossos e-mail!=D
bom termino isso num em-ail agr mesmo..=D


Amo0o0o0o mtuu vc1!!!

Anônimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»