sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Universo Masculino



Incrível como homens conseguem tanto em tão pouco tempo e mesmo assim se "dizem" apaixonados. Será que as mulheres estão fáceis demais para o sexo masculino e isso ajuda na formação dos galinhas de plantão? Se for essa a resposta eu já não sei, mas quando virei uma recém-solteira descobri que homens não perdem tempo, seja lá qual for o seu sentimento. Pouco importa com quem foi a última pessoa que ele passou o ano junto. Tudo vira um grande passado chamado: FODA-SE. Não importa. Homens são homens, e para aprender a viver e saber jogar é preciso ter amigos homens. Eles traem, não sentem falta, seguram suas emoções  (ou a falta delas) até o último minuto. Nem mesmo uma caixa de cerveja faz um homem dizer o que realmente quer, eles são falsos até bebados!

Seja lá o que for minhas últimas esperanças não existem mais. Feios, bonitos, simpáticos, chatos, arrogantes e tímido. T-O-D-O-S são homens, e nós mulheres temos que aceitar esse fato. O que não quer dizer que devemos aceitar traições, mentiras ou qualquer coisa do gênero. Só que aceitar quem eles são (sem exceções) é perceber jogos que são do tipo masculino, nem tudo o que parece é. Não é necessário ser uma neurótica, só é preciso conviver e perceber. Confiar demora, não ame tão rapidamente e não acredite no mesmo tipo de amor.

Isso é radical demais para você? Jamais querida garota... Pense que todo homem ama sim, mas é do seu jeito que nada tem de justo ou igual ao modo como eu, por exemplo, amo. Se a maioria odeia provas de faculdade, imagine provas do coração. Essas coisas não existem! Quer ser feliz, arrume alguém que seja do jeito que você entenda. Se procura desafios, arrume alguém que te dê todas as dúvidas do mundo. Elas existem, e só você conversando com milhares de garotos vai conseguir entender o 1% daquilo que eles chamam de amor. O resto é sempre o comodismo de sempre. A cabeça deles está em um lugar que qualquer "toque" é sinal de alerta. Então acredite quando digo que o universo masculino é bem mais complexo que o feminino,  e eles sabem disso, porém o medo é assumir que são tão complicados quanto os dias da nossa temida TPM dói mais do que bala de canhão, e querida garota a verdade dói, isso nós sabemos como é.

2 comentários:

Pima disse...

"Pouco importa com quem foi a última pessoa que ele passou o ano junto. Tudo vira um grande passado chamado: FODA-SE."
HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHA
.
engraçado, mas não taaanto assim, vai.
.
Aristóteles diria: 'o homem é um animal POLÍTICO' haha

Unknown disse...

hahahahaha! muito bomm!!!!