quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ela vai entender

Um dia vou aprender porque ser forte causa tanto espanto. Ela estava lá, em outro mundo, com outros sorrisos e mesmo assim quando sua cartela de remédios está acabando ela entra na fase que está tão acostumada. Ela tem medo de ser aquela pessoa dos últimos dias da cartela ao invés daquela que é tão forte quando está começando-a. Ela olha para todos os lados, ainda não conseguiu distinguir o bem do mal. Ela se considera forte, mas em momentos como esse não entende porque sua força se esconde e não encontra-a de forma alguma. 



Um dia ela vai entender porque ser normal dói tanto, e procurar não ser não te faz melhor. Ela quer ser melhor, mas onde suas qualidades estão ninguém quer saber de procurar, e é isso que ela tem de melhor, o interior. Realmente ela vê que o mundo é uma concorrência, se hoje você abre mão do que ama, isso pouco importa para qualquer pessoa além de você. Ela aprendeu que o mundo não sofre junto, o mundo só gira como um robô sem condições de sentir ou fazer alguém ser melhor, apenas existe para que ela possa se encontrar na loucura que ela não compreende.

Ela pediu mil e um desejos para Deus e seus companheiros que fingem não saber o que ela realmente quer. Se ela vai encontrar o que merece no final de tudo ela tem suas dúvidas, deixou de acreditar no mundo e seus mistérios. Ser forte é a única coisa que está sabendo fazer bem, e isso hoje basta.

Um comentário:

Verônica Heiss disse...

gostei do jeito como vc escreve (: