sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Garotas, futebol e quem eu sou



Ok, vou falar sobre algo que eu não tenho prática e também sobre ser você mesma. Pra começar, não sou o tipo de garota que vai saber torcer ou falar sobre futebol. Muitas garotas acham o máximo isso porque conseguem de alguma forma entrar no mundo masculino, e cara amiga se eu dependesse disso para me dar bem, pronto ferrou. Na verdade eu sou péssima com todos os joguinhos que meninas e meninos fazem. Sabe aquela olhada que dá a entender o que você quer? Eu não sei... Quando tentei isso na minha vida meu olhar foi mais confuso do que deveria ser.

Sou uma garota que não sabe paquerar, pronto... assumi. Não sei ir para cima, jogar, olhar, seduzir. Quem já prestou atenção sabe, é muito difícil para eu mostrar os meus interesses. Quer saber quando estou interessada? É só ver meu sorriso quando falo com a pessoa e se eu agir do modo contrário do que a maioria das garotas agiriam é o sinal verde. Isso tudo é quase um bicho de sete cabeças que comeu minhas atitudes. Não tenho resposta certa, posso tropeçar e quando eu tenho amizade trato a pessoa com leves cutucadas. Acredita que eu paquero dessa forma?!

Entrar no mundo masculino não é comigo, mas eu tento. Como disse no começo do texto falar de futebol é coisa de outro mundo, eu só sei falar sobre quem é bonito ou não dentro do campo, e nem por isso quero ser taxada de fútil ou qualquer outro adjetivo negativo. Não sou, só não me interesso por futebol. A pergunta que todos fazem é se eu sei o que é o bendito do "impedimento", demorei anos para descobrir, agora que entendi demoro anos para descobrir quem é o zagueiro e quem é o atacante. Muito complexo querer entrar no mundo masculino por esse lado, não posso mostrar independência ou uma suposta garota "legal" se o assunto é totalmente cego aos meus olhos.

É preciso ser dona do seu nariz, saber sobre os assuntos do mundo e ao mesmo tempo ser sexy! Concordo que ser isso é ser perfeita, mas qual o problema da imperfeição?! Ela que nos faz mudar e aprender sempre. Com o tempo eu aprendi apenas um caminho para chegar até meus objetivos amorosos, mas ele não serve em festas pois necessita de tempo. Eu quero conquistar rindo, falando bobeiras, sendo quem eu sou. Para isso eu preciso de doses diárias com o "tal" para conseguir fazer ele me enxergar como eu quero. É engraçado, mas é sério. Hoje eu vejo como eu sou uma tímida-tola em momentos repentinos, e como eu sou a garota certa quando tenho tempo para esbanjar minhas gargalhadas. 

Todas as mulheres precisam ser independentes, lindas, e sempre amar-se em primeiro lugar. Eu quero ser assim, mas não quero forçar ser alguém que não precisa do amor que um homem pode oferecer, afinal é isso é meu combustível. Sou dona de mim, e quero alguém para estar do meu lado, eu entendendo sobre futebol ou não... Que seja!

2 comentários:

Liz disse...

Amiga to contigo heuehue pra mim futebol é igual truco , futebol so sei qq acontece quando o time faz gol e eu olho o placar e truco só sei quem ta ganhando pq nunca levantam da cadeira enfimm sou uma negação heuheue, e quanto ao resto sem comentários a TEORIA é uma BELEZA , por em prática que FODE completamente .
;**´s

Pima disse...

hahaha gostei!
assim como gosto de futebol!!