sábado, 31 de março de 2007

Idiota, mais feliz


Putz, como sou retardada. Brincadeira, eu não sou, mais eu devo ter uma certa atração para sempre fazer papel de retardada. Quando eu acho que algo está indo para um caminho bom, um caminho que eu desconheço, mais que arrisco, eu vejo que quando se trata de 'sorte' eu não tenho nenhuma.

Tenho dois caminhos, pode ter certeza que se você é Janaina Escremin, você sempre o caminho errado, não que ele seja errado, ele é até bom, muito bom, mais é curto demais, e voltar por esse caminho, viver tudo de novo, e escolher o outro caminho já virou coisa impossível. Afinal é sempre para frente que andamos, é o que diz o ditado.

"Sorte no amor, azar no jogo". "Sorte no jogo, azar no Amor". E daí? Ainda não inventaram alguma frase que diga "Azar na sorte e no amor, etc e tal...", qual a continuação disso tudo? Será que as pessoas azaradas espiritualmente têm escolha de serem felizes com tantos azares? Eu procuro a resposta para isso e não vou desistir. Tudo bem, isso AINDA não está matando, um exemplo vivo disso sou eu, que estou beeem viva.

Agora me dêem uma explicação para os fenômenos que acontecem comigo, uma apaixonada por qualquer cara que se mostre cachorro o suficiente para te fazer de palhaça(o) e mesmo assim continua batendo a cara no muro por sempre encontrar caras com o mesmo biótipo. É uma bosta mais eu acostumo, afinal 16 anos é pouco, tem gente que fica nessas situações até não sei quantos anos, então eu estou de boa ok?

Um comentário:

Mayra M. disse...

Todos nossos relacionamentos estão fadados a dar errado. Sempre que a coisa dá certo, a gente vibra, porque a gente lutou horrores praquela coisinha minúscula e insignifcante acontecer.
O caso dos canalhas é que eles naturalmente são os cheios de charme. Mas, depois de um tempo, você aprende a ser canalha também. E nada como um peixe azul para reconhecer outro... hahaha!