sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Mais um sobre o bendito amor




Mais uma vez aqui, abandono talvez seja a palavra certa para dizer sobre o que fiz com o lugar onde gosto de expôr minhas idéias, meus sentimentos, mesmo sendo as escuras para não escrever com todas as vogais e consoantes necessárias. O que dizer do começo do ano? Um dos dias mais felizes da minha vida foi o primeiro dia, os outros? Só a descoberta que o primeiro era a típica " felicidade de pobre ". Nunca, nunca senti algo assim. Chega a doer o coração de verdade, e não digo só para criar uma metáfora, dói mesmo, aperta tudo que tenho aqui no peito. Angústia é a palavra.


Dois pensamentos ficam fazendo revezamento na minha pequena cabeça. Desistir e Insistir. Não sei no que, se é desistir do Amor ou Insistir no Erro, ou Desistir do erro e Insistir no Amor. Eu sempre escrevo coisas complicadas que me confudem, mais no exato momento eu estou muito mais que confusa. Um liquidificador, com tudo dentro bate euforicamente: Histórias, momentos bonitos, tristes e amargos, pessoas lindas e outras nem tanto, decepções, felicidade, mentira, verdade...


Poxa porque as pessoas complicam? Tem gente que ama, mais faz cagada. Tem gente que diz que ama ou amava e no fim diz que tudo isso é apenas um jogo. Tem gente que ama e chora, sofrendo sozinha. Gente ainda que ajuda outras a entrar no caminho e sabe qual é o prazer? Não, não é aquele de ter a pessoa que ama junto como eu andei fazendo há algum tempo, o prazer é atrapalhar, impedir. Impedir que alguém seja feliz.


Ajuda nessa hora é o que mais aparece, e gente para atrapalhar aparece o dobro. Ninguém entende o que é isso. Apenas entram por mera diversão e assumem sem nenhuma vergonha. Vergonha essa que eu tenho de estar no meio de tudo isso e claro não me fazer de inocente, mais hoje eu vi que eu merecia mais muito mais, e olha que eu não sou de me vangloriar. Muita coisa mudou, e muita coisa vai mudar. O tempo vai passar e só ele vai dizer como vai ser daqui para a frente. Assim eu acabo um texto sem sentido, com um sentimento mais do que centralizado.

2 comentários:

Unknown disse...

Oieee =p
Olha, eu sempre dou uma olhada em seu blog, você escreve muito bem. E pelo o que vi, sempre algo acontece que te faz filosofar sobre a vida. Principalmente na parte amorosa.
Me desculpe me intrometer assim, é que li seu último post e deu vontade de conversar com você. Sei que parece estranho, mas não se preocupe não sou lésbica ou qualquer coisa parecida.
kkkkkkkkkkkkkk
Só senti necessidade de falar com você. Te escutar, se quiser conversar, é claro.
Talvez até nem responda esse comentário, mas eu precisava arriscar.
Não desista do amor, não desista de tentar. Eu vi uma frase um dia, não lembro bem de quem, que diz mais ou menos o seguinte:
"O amor é para os corajosos, infelizes aqueles que tem medo de amar"

Amar é correr riscos, se entregar sem medir consequências, sem se importar com o amanhã. Viva o hoje sabe? Estará tentando ser feliz, tentativa e erro. Creio que é nisso que a vida também se consiste.
Até pode pensar que a minha vida é uma maravilha em todos os sentidos, por eu pensar dessa maneira. Pelo contrário. Aprendi que não adianta ficarmos para baixo, claro que é necessário nos isolar ás vezes para curtir uma dor de desilusão. Nos faz até bem. Precisamos sentir essa dor até o último, para depois retornamos mais fortes e com esperanças renovadas.
Tô falando demais..já!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Sou tagarela..desculpa. =D

Se quiser me adicionar no msn:
katheausten@hotmail.com


Se não quiser, eu respeito. Confiar em quem não se conhece é quase impossível.
Só de você ler isso, já me dou por satisfeita.
Tenha um ótimo fds, ótima semana também.

Beijos, até!!

Butterfly

Renan Menezes Cardozo disse...

Nem li nada, só vim comentar msm pq fikei empolgado de te achar no blogger e agora vou tentar te add no orkut...
EEEEEEEEEEEEEEEE
depois comento mas gostei muito de vcs (vc e sua irmã, o Matt é muito chato " brincaderinha")
Até mais
vou linkar seu endereço e dpois leio para fazer comentários!!!!
Bjossssssssssss