quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Cair no mundo


A vontade é de cair no mundo. Esquecer de quem eu pertenci ou à quem eu pertenço hoje. Sinto uma alegria que não tem explicação pois do nada ela se evapora e só sobram lembranças amargas e frias. Eu sou fria, mais me tornei faz pouco tempo. Porém, a vontade é de voltar no passado e não ter vivido nem um mísero dia daqueles só para ter o prazer de acreditar ainda e para não ter a decepção do saber. Saber como existe gente vulgar no mundo. A vontade é de cair no mundo. Este mundo longe da minha cidade, longe dessas pessoas que segundo Renato Russo não se respeitam. Eu preciso do ar de outros ventos, ventos que sopram longe até do meu país. Quero viver um filme, 'O Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças '. Desejo insistentemente poder voar e esquecer. A vontade que me dá hoje é não montar mais diálogos que nunca irão acontecer, tudo agora acontece dentro de mim. Mais um belo dia se explode e não vai mais existir sombra de uma mísera pessoa. Me deem o prazer de matar a minha vontade, se tudo for justo como dizem, a vontade será matada, assim como eu me matei centenas de vezes.

Um comentário:

Matt Escremin disse...

você é fria?
bem vindo ao clube!
sociáveis por fora, frios por dentro.

não é mesmo?