quarta-feira, 18 de março de 2009

Não é fácil escrever



Quando resolvi voltar a escrever achei que ia ser fácil como era no ano de 2006, eu falava muito abobrinha, mais agora vejo que meus assuntos se esgotaram. Não todos, porque se eu falasse o que falo todo dia para as minhas amigas e minha família, isso daqui iria ser uma comédia romântica com todos os direitos reservados. O meu comportamento anda oscilando muito, e não acho isso ruim, é bom sentir os dois lados (bom e ruim). É engraçado reparar nas pessoas, eu tenho essa pequena mania. Muitas vezes se torna feia, engraçada ou normal. Mais reparar em mim é diferente. Eu estou feliz, depois fico triste, depois angustiada, depois agradecida. É assim com todo mundo, eu acho né. E não ligo, nos últimos dias eu se fosse me classificar em alguma posição acho que me classificaria na posição de 'palhaça'. Não que eu seja, e não no sentido negativo da palavra, o que é menos mal. Faço piadinhas de tudo e de todos, até de mim. Ando trocando palavras, ditados, e quando vejo já saiu algo burro, idiota e engraçado da minha boca. É bonito? É feio? Sei lá e seja o que for eu faço tudo ter um motivo para rir. Na situação que estou é bom, nunca sei ao certo quando vou explodir (na verdade eu sei, quando a TPM chegar). É bom saber que o bom humor ainda nos dias de hoje não me abandonou, estou com um azar muito grande ultimamente, ele anda sendo o meu companheiro de aventuras, e até isso eu transformei em piada. Não quero que a minha vida seja um circo onde eu faço as graças, todo mundo sorri e depois vão embora, e para deixar claro eu SEI que não está acontecendo isso. Mais queria um pouco de emoção. Que merda! Eu nunca estou satisfeita, preciso aprender a fazer textos empolgantes. Estou bem. Escrevendo o texto percebi várias coisas, o azar pode ter me pegado em alguns aspectos que continuarão secretos, mais o bom humor anda me fazendo muito bem. É isso, vim aqui falar umas coisas sem nexos, algumas abobrinhas a mais na minha vida, já que estas estão saindo livres, leves e soltas!



Beijo !

Nenhum comentário: