domingo, 12 de junho de 2011

Feliz dia dos namorados

E daí que hoje é um dia diferente, destinado a todos que possuem companhia em dias frios e quentes? Onde você tem aquela pessoa para você brigar e amar sem sentir culpa por ser tão extrema. E é nesse dia que aqueles que encontram companhia em copos de bebidas e amores baratos lembram como é ser sozinho, sentindo até aquela dorzinha chata no peito. Chega a ser engraçado ver alguém chorando por isso, afinal não vejo problema em me divertir sem ter o que comemorar.

São milhares de presentes, declarações, até o ar cheira romance. O dia fica pior quando combinado com o domingo, são entediantes os programas, comerciais, e redes sociais. Solteiros fingem não se importar com a solidão nesse dia tão maldoso, enquanto quem tem um amor grita aos quatro ventos como é lindo poder lembrar que o amor existe.

Mas para os casais apaixonados todo dia é dia, dia de beijar, amar, abraçar e dizer tudo o que o outro não tem, porém você cria para poder se satisfazer. O perfeito existe e você pode encontrá-lo em alguma esquina ou até mesmo bêbada diante da sarjeta.

Assim, desejo parabéns a quem pode dizer o quanto é bom ter alguém, e ser de alguém não está na moda como antigamente, mas ainda faz sentido. E parabéns para quem não faz nada diferente dos outros dias, porque não tem o que fazer e mesmo assim vive feliz, como eu.

Nenhum comentário: