domingo, 27 de maio de 2012

Não tenho medo, não tenho pressa.

Eu não tenho medo do que aconteceu. Não sinto vergonha da cara exposta e muito menos dessa vontade de pensar em você todos os dias. A vida é assim. Aprendi a conviver com milhares de coisas, e a sua lembrança é só mais uma das rotinas dos meus dias. Tudo normal. Nunca tive medo de dizer o quanto eu ainda te amo, e o quanto eu tenho que aguentar para viver os dias sem você. Se você soubesse como foi difícil reeducar meu coração sem você por perto, mais o trabalho foi bem feito. Acabei aceitando o fato de que onde eu estiver, não importa qual a distância, é só você. Muitos vieram, e posso dizer que muitos quase me tiraram de você, mais ninguém tem força o suficiente para enfrentar esse amor que em mim é vivo e forte. Nunca tive medo de você, nunca me preparei para o melhor, então talvez essa seja a minha vantagem. De você eu sempre espero as piores notícias. Aceitei tanto o fato de te perder que resolvi me perder também. Foram outras bocas, outros corpos, outras lágrimas e muitas histórias que deixavam você cada vez mais intacto na minha vida. A única pessoa que me faria renunciar por tudo o que conquistei, por tudo o que eu ainda sinto é você, mais agora você partiu. No fundo eu agradeço por essa despedida, afinal eu olhei tantas vezes o meu futuro e agora consigo vê-lo mais próximo do sucesso. Do contrário, nada me garante que sua presença teriam as mesmas consequências. Meu amor é intenso e isso poderia atrapalhar tudo o que planejei para a minha vida. Acredito em algo maior do que isso, um dia poderemos nos olhar como pessoas normais, sem o ódio, sem a indiferença, sem a dor, sem a preocupação, sem aqueles olhares que corroem a minha alma e mais nada. Nada me impede de ser feliz, muito menos as suas lembranças, mais tudo o que vivo falta um pedaço e é aquele em que você fazia parte. Sorrindo e comemorando minhas conquistas, eu não ligaria de trocar milhões de emails com você só para saber que tudo está bem entre a gente, mesmo que sem amor. Mais talvez tudo tenha sido melhor assim. Nunca tive pressa e nunca tive medo de você, só mantenho distância por respeito ao dia em que você me anulou, ao dia em que meu amor por você precisava sumir e dar espaço ao meu amor próprio. Nesse vai e vem de emoções já não tenho certeza sobre meus sentimentos, sinto que tudo se perdeu e eu também. Afinal, é isso que eu tenho feito nos últimos anos, quebrando regras e tentando provar para meu coração que você é só mais um no meio dos 7 bilhões de habitantes. 

Nenhum comentário: