sexta-feira, 28 de julho de 2006

Lembra do amor?



Lembra do amor que eu disse no texto anterior? Pois é, ainda não encontrei. Mais eu sinto que algo mudou, não em relação a alguém, mais em relação a mim! Antes quando alguém olhava para mim eu não conseguia pensar que ele(a) podia estar me achando bonita, mais simplesmente reparando na minha feiura! É incrível, mais minha auto estima nunca foi das melhores, eu sempre me achei feia, baixa, magra em algumas partes e gordinha na barriga.Pensava que nunca ia mudar, queria ser a garota para que todos olham e falam: "Puts, olha quem tá entrando, ela é muito linda!".

Por algum milagre isso mudou, eu continuo a mesma, magrela, feia, baixinha e com olheiras, mais por dentro me sinto tão protegida, sinto que tem uma força que não me deixa cair, e me mostra que sou Bonita, não por fora, mais por dentro.Só nesse mês eu escutei mais de 20 vezes que eu era muito simpática, alegre e risonha.E mais uma vez, por incrível que pareça, eu ganhava meu dia!Eu me sentia igual aquelas mulheres da propaganda do Wellaton, onde você passa e seu cabelo voa, e você se sente a última coca cola do deserto.


Essa sensação para alguns pode ser chamada de "Tá se achando", mais não é não ! Para mim foi a sensção mias gostosa que eu senti, foi a sensação de poder mostrar as minha orelhas de abano para qualquer um, e poder dizer...Sou Eu, na minha forma, no meu conteúdo, e ninguém vai mudar isso.Não existe a possibilidade de alguém estragar isso!


Tenta um dia olhar para o espelho e dizer que não existe ninguém igual a você, que você é única, que alguém no mundo gosta do seu tipo de pele, do seu cabelo, da sua cor, do seu tamanho, da sua orelha, do seu modo de agir e principalmente de como você é por dentro! E não pense em mais nada além disso, é a única forma de viver diferente, de ter um outro ponto de vista sobre você e sobre as pessoas.


O dia hoje está diferente, eu sinto que posso ser eu!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu juro que precisava ler isso!
=]