quinta-feira, 10 de agosto de 2006


Novo dia, novo rumo. Parece babaquice o que vou dizer, mais eu sei que só se aprende errando e o caminho que eu vou seguir daqui para frente, pode não ser o melhor (mais não é o ruim), mais vai me mostrar muita coisa. Abrir novas ideias e quem sabe fazer eu acreditar em um mundo onde as pessoas me amam, e me olham com outros olhos.

Não, não falo amar no sentindo de se apaixonar por mim, mais de me sentir querida.Só falo abobrinha aqui, mais a realidade que hoje eu enfrento é que aparência em alguns casos não importa (parece incrível, mais to aceitando isso), mais que eu tenho armas mais eficientes, armas que podem tirar outras pessoas do sério e me deixar muito mais muito feliz, isso eu tenho! Eu pretendo a partir de hoje usar elas e conseguir 50% dos meus objetivos em apenas uma noite.
Loucura?! Loucura é eu esperar o meu príncipe que se casou com a bruxa e e me largou sentada no sofá com um saco de pipoca, esperando a campainha tocar e ver que o amor da minha vida tá ali, me esperando embaixo do Sol quente e com muita vontade de me amar, pois eu cansei de só eu amar os outros e não ser amada. Isso é uma tremenda injustiça, nos anos de hoje, com tanto homem a maioria só dá valor em um tipo de menina, mais quer saber FODA-SE!

Tá tá, podem dizer e criticarem que eu mudo de opinião muito rápido, mais é uma das coisas boas da vida, mudar de opinião, eu acordo hoje com uma determinação e amanhã coloco um texto triste dizendo que a vida é uma droga! Mais hoje o dia tá diferente e eu acho que sou capaz de muita coisa que estava esperando a tempos!

Opinião sem valor pode ser a minha, mais eu sou de Lua e não tenho culpa por isso! Opiniões que os outros fazem eu não ter e ter, e que eu posso mexer muito bem nas minha ideias sem ter "indivíduos" para fuçarem.

Tenho ideias que pessoas não imaginam, que eu falo, mais penso ao contrário...e daí? Eu minto sim !

Nenhum comentário: