segunda-feira, 28 de agosto de 2006


Nem sempre se vê lágrimas no escuro...mais eu chorei e viram minhas lágrimas.Mais ao mesmo tempo não viram o quanto eu sofri com o desprezo e com a rejeição da pessoa que está deixando meus sentimentos confusos.

Não quero aceitar, e muito menos assumir que o que eu to sentindo é o que eu to pensando, e sei que se for verdade, vou sofrer muito...e não quero isso.Por esse motivo, digo a todos que estou de greve e que tudo mudou ! Mais nada mudou.

Chorando eu percebi que ligo muito para os outros pensam e para o que eu penso.Chorando percebi que não chegaria a lugar nenhum e agora sei que para mudar alguma coisa na vida, nós temos que mudar.

Já me disseram que nós somos espelhos e refletimos aquilo que se vê, tanto por dentro como por fora.Se olho no espelho e estou chorando, vai ser a mesma coisa que olhar para alguém e essa pessoa sentir que eu estou triste.Parece incrível mais existem pessoas que tem sensores para isso, sabe quando alguém está triste só de olhar para a pessoa.

Por favor, eu peço, não confundem e nem comecem a achar que estou triste, apenas estou escrevendo sobre a sensação que tive no dia me que chorei por 3 minutos...mais estou feliz ok?

Chorando disse que tinha medo de não ter sido ninguém e ter feito o que a frase que meu professor de filosofia colocou na lousa dizia: "Todo homem morre, mais nem todo homem vive".Eu chorei quando pensei que se eu apenas "existisse"? Se eu não tivesse marcado presença na vida de ninguém ? Isso me deixa louca, saber que eu não fiz a diferença.E por mais bobo que fosse, eu chorei por isso.

Por mais bobo e otário que fosse, odeio saber que minha presença é desagradável, e que eu não marco presença na vida das pessoas que estão a minha volta.

Estou sentindo que tudo está dando voltas e girando para o mesmo lugar, mais isso muda...como disse lá em cima: "...e agora sei que para mudar alguma coisa na vida, nós temos que mudar...".Meta de vida? Não...apenas uma conclusão!

O texto talvez saiu menor porque os sentimentos são grandes e resolvi não colocá-los aqui, caso houvesse um rompimento e descobrisse o que não quero saber.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que sei do que falaaa ai!
=xxx

sei la.. se nao fez diferença.. tenta começar a fazer..


agir
! =*

Anônimo disse...

Hum para começa..
Sua presença não é nem um pouco desagradável, desagradável é não ter você por perto.
Desagradável teve ser quem não tem você na vida.
Vixi e como marca presença, até em pensamento, naquelas horas sabe... parece que você está aqui do meu lado, falando muitas coisas, e que essas coisas me da muita força.
Você não tem noção de como estou me sentindo, paras muitas pessoas isso é frescura, mais juro que não é, e só eu sei os pensamentos que tenho nesses dias...mais tudo bem...voltando a falar de você né...
Hummm...nem sempre se vê lágrimas no escuro...muito mesmo no claro.
Não sei o que seria da minha vida sem você nela Jana, não mesmo.


bjo0o0

amo muito você...sempre e sempre!

Vanessa Escremin disse...

E eu chorei por 3 horas seguidas.
Lindo seu texto Jana...é assim mesmo, vai jogando tudo no teclado, pensamentos soltos não deixam de ser pensamentos!
Mana linda!
=*