sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Saber a palavra "Sumir" ? Ela as vezes tem que ser colocada em prática, não digo no sentido de morrer e sumir para sempre, mais se parar para pensar essa palavra vai mostrar quem sente sua falta.Aqueles scraps que você vai receber dizendo "você sumiu..onde anda?", mostrarão que tem pessoas que se importam com você!

E você com certeza vai sentir falta dessas pessoas e vai ver que o bom é sumir por um tempo e não por uma eternidade, ai sim vai dar valor nas pessoas, e ver que elas dão valor a você.

Sumir talvez pode ser a coisa mais rídicula a dizer, mais fugir dos problemas e conhecer gente nova, nunca é demais e é sempre bem vindo.Deixar as coisas que você pensa e e as pessoas que você vê todos os dias aqui e que te fazem refletir, se é que me entendem, é bom, você esquece que tem alguém que te faz sofrer, outra que te faz muito feliz e a outra que sempre vai te ferir, mais você tem que perdoar.

Pode ser uma criancice querer fugir do problemas que não são tão grandes assim, mais as férias nunca são suficientes para você relaxar e esquecer do que você já tá acostumado a ver e que te deixam em uma rotina horrível.Rotina é uma palavra que dá até medo, porque eu vivo em função dela.Escola, casa, escola, casa e algumas coisas que acontecem por fora mais que eu prefiro não comentar.Nas férias a rotina muda...porque a escola sai e ganha lugar a minha casa e meus amigos, e fica nisso até o final das férias!

Não posso considerar a melhor das idéias, mais sumir seria solução para meus problemas, não ia ter tempo para deitar na cama e pensar que no dia que vem eu vou ver a cara de certas e pessoas e que nada vai acontecer, não seria tão doloroso por mais que eu pensasse.Quero mudar de vida já!

Aqueles anúncios que dizem: "Mude de vida agora", se fosse verdade, pode ter certeza que eu estaria entrando nele agora.Não tenho medo de arriscar nessas coisas que dão oportunidades.Quero arranjar um emprego quem sabe, ai vou ter com o que me ocupar e não ficar a toa aqui em casa.Quero fazer coisas diferentes.Ontem eu caminhei muito, vi muita gente e me senti sufocada, porque algumas fizeram pirraça para mim e outras me alegraram e não me deixaram sozinha, outras passaram por mim e nem me olharam.

Eu estou com muitas palavras na minha cabeça, e todas por pura coincidência começam com a mesma letra, posso chamar de síndrome do "S": Saudade, Sufocada e Sumir. Essa síndrome está me deixando louca, saber que eu não estou onde quero, que as coisas não são como devem ser, e que nada muda na minha vida, me deixam pensando que talvez eu conheço as pessoas certas na hora errada, mais talvez nada disso seja verdade.

Talvez eu estou só um pouco entediada, e que vai passar.Fases da vida, todo mundo tem a sua e eu não sou a única a passar por elas.E elas me deixam louca, me deixam agoniada.Quer saber ?! Preciso Sumir..alguém me dá uma ajuda ? Estou aceitando convites! Tchau e espero não fazerem vocês lerem esse tipo de texto tão cedo.

Que o próximo venha cheio de surpresas e novidades e que possa me deixar muito feliz!

Nenhum comentário: