quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Música sem n ome

Música sem nome
Não quero aceitar o que esta acontecendo
Esse sentimento está me deixando confusa
Aceitar que as coisas mudam e chorar escondida,
já não quero na minha vida.

Ver sua atenção voltada para mim
é um desejo que as vezes realiza mas também me sacrifica.
E quando não quer mais
você vai embora e diz que não vai mais voltar.

Isso machuca e me deixa triste
Queria saber o que se passa na sua cabeça
E poder ser a solução para seus problemas.

Mas, me sinto um lixo
Esperando que você venha e em vez de me chutar
você me pega e me transforma.

Estou achando que fui só mais uma
E que não fui o que você,
foi para mim...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa acha que minha amiga escreve bem..
bem não SUPER bem...
perfeito Jana..adoreiii!!!


bj0o0

Amooo você!!!