segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Esperança?



Pingou em mim uma gota de esperança. O que eu estava esperando a semanas agora parece mais vico do que nunca aqui dentro. Quero ter a minha oportunidade e dessa vez mudar de vez.
Não quero igual a última vez que eu não aproveitei e só fiz cagada. Dessa vez vai ser diferente...na outra vez a gente conversou e eu não soube aproveitar, não é a mesma coisa hoje.Na outra vez eu beijei sem vontade, dessa vez se tiver a oportunidade vai ver que é o melhor beijo que recebeu na vida.Na outra vez, você me abraçava e mostrava carinho e eu não demontrava nem que estava interessada...Mais desta vez eu acho que pode ser diferente.
Pode não acontecer nada, mais eu vou tentar e vou usar as minhas armas mais poderosas, apesar de não ter muitas...Vou mostrar que tenho capacidada para fazer muito mais do que pensa.Quero poder ser abraçada por você de novo e saber que eu te tenho e que isso basta! A minha esperança não é burra e não me dá ilusão, tudo o que preciso ver está mais do que na cara, uma vida cruel e cheia de sacrifícios, mais muitas pessoas mudam e eu vou ser uma!
Não sei porque mais me senti segura e confiante e sei que está na hora de mostrar o meu potencial, e ver que o mundo está além das pessoas que andam na sua frente.O mundo está entre a sua roda de amigos e você queria só mais uma vez ter observado isso melhor e não ter desperdiçado a chance de ser feliz e ter o que quer tanto agora.
Não confunda as coisas e achem que eu pirei e que é VOCÊ é a pessoa de quem estou falando ( não sei para quem falo, porque ninguém lê aqui mesmo), a pessoa de quem eu estou falando nunca veio aqui, nunca se importou, eu acho! Podia ser ao contrário, mais é a mais pura verdade.
Passei aqui para escrever isso e dizer que a ESPERANÇA que em mim já tinha morrido, está aqui e que mais do que nunca: "ESPERANÇA é a última que morre"

Um comentário:

Anônimo disse...

Uiiii...Ui...
Amor novo na area...será que é isso.
acho que vou saber hoje né.
aii que lindaa..
então use e abuse de suas armas amigaa!!!
você pode tudo e mais um pouco!!!

bj00
Amo você!