quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Uma garota...simples garota.



Uma garota...simples garota. Que dizem por ai que não é o que demonstra e que é louca.A garota é pequena demais para as suas conquistas, pequena demais para os seus sonhos e para os outros, mais ela não liga não.Apenas pensa em crescer e aparecer, e mostrar que tamanho não é documento e que tudo o que sempre quis está presente nela.

Uma garota...simples garota. Que tem os olhos grandes, que tem cara de peixe morto, orelhas de elefante, cabelo de bombril, pés de homem, mãos de velha, olheiras de cansada, barriga de grávida, e sem nenhum destaque na parte física.E que só sabe olhar os defeitos e não consegue reconhecer as qualidades, só sabe que tem algumas.

Uma garota...simples garota. Muitos dizem que ela é feliz, outros dizem que não é não.Alguns ainda arriscam dizer que ela não pensa e que faz as coisas sem perceber.Outros dizem coisas maldosas, que ela cuida demais da vida dos outros, que só sabe brigar, que não respeita os sentimentos de ninguém.Pessoas andam dizendo que apesar de tudo, nesse ano, ela melhorou 100% e que não é mais a chata, mais ainda resta vestígios do tempo em que sofria.

Uma garota...simples garota. Sofreu tanto que prefere não enfrentar algumas coisas de frente, e não suportaria a ausência de amigos, familiares e paqueras.Não suportaria se sentir rejeitada e que há alguns anos atrás pensou em se matar, por causar tanta confusão.E as vezes esse pensamento volta e ela abaixa a cabeça e esquece de tudo ao seu redor e só lembra que tem que continuar.

Uma garota...simples garota. Não tem meio termo, ou ela está feliz ou triste e não esconde nada de ninguém.Pega confiança tão rápido e confunde amizade com amor, e vê que apenas se confundiu e continua a viver.Chorona demais e risonha ao extremo, não se controla quando sente vontade de ser livre.

Uma garota...simples garota. Onde esconde no fundo amores passados que ainda mexem com ela, mais sabe que o que interessa é o sentimento e isso ela tem de sobra...sentimento de carinho, amor, amizade, e outros...que muito dizem não entender o seu tipo de afeto.

Uma garota...simples garota. Que está feliz e que gosta de escrever, e que gosta de abraçar, beijar, sonhar, andar, cantar, pensar, dançar, chorar, rir, mudar, gritar, morder, lamber,apertar e aprontar!

Uma garota...simples garota.

2 comentários:

Anônimo disse...

[b]
olá jana
td bem!?

rs.. vim te deixar um oi
ficou curiosa!? (:


bjs

Anônimo disse...

olhaaa como minha amigaa é perfeitonaa!!!
auhuahu..
adoreiiii a blog novoo Janaaa!!
lindoo como você!!!!

Am0o0o sempreeeeee!!

;*************