sábado, 14 de outubro de 2006

Acreditar




Sabe quando você acredita em uma coisa?! Pois é, a todo momento acreditamos que tudo pode mudar e que uma simples palavra, uma música qualquer coisa é motivo para pensarmos em como a vida dá voltas e por mais que a gente não queira, se for pra ser, vai ser! Acreditar é quase a mesma coisa que sonhar...só que acreditar é você colocar a sua confiança e sua esperança em algo que era apenas um sonho.Talvez seja um sonho ficar acreditando que as coisas estão dando certo e que isso não pode ser real, mais basta você acreditar e ver que é verdade!

Eu acredito em tudo o que me dizem, inocência talvez da minha parte, mais eu preciso acreditar que as pessoas gostam de mim, preciso acreditar que alguém lá fora me espera, preciso acreditar que talvez eu não seja infeliz, preciso acreditar que a minha risada e a minha presença às vezes incomoda mais também faz falta para alguém.O que falta talvez é querer arrsicar e sentir a dor ou a alegria do resultado, mais sempre afirmando que eu tentei!

Eu sempre disse do que preciso e quando eu acreditei descobri que hoje eu tenho tudo o que preciso em várias formas, em várias qualidades, em várias risadas, em vários tamanhos e em vários sentimentos...e que tudo isso, por mais que pareça mentira, me deixa confusa, fazendo com que eu acabe agindo de forma inadequada e ferindo a mim e aos outros...

Eu não me considero louca em todos os sentidos, sei que tem gente bem pior do que eu, mais as minhas atitudes me comprometem e me deixam muito mais confusa do que já sou, me deixam com os sentimentos bagunçados e nessa parte eu me considero louca.Porque quem é a LOUCA que joga as cartas para cima e deixa elas caírem para depois arrumar? Quem é a louca que acredita e arrisca e não esconde nada das pessoas que ama? Isso para mim é acreditar, é conseguir fazer as coisas sem o defeito da timidez a atrapalhar.

Hoje eu acredito que nada do que eu consegui deve mudar ou ir embora, porque é tão importante as coisas ficarem como estão, para algumas pessoas o tempo deve passar e tudo mudar, mais para mim nada deve mudar e se pudesse parava o tempo e ficava nessa louca felicidade que envolve tanta gente e tantos sentimentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

miga é isso mesmo sabe o q vc disse ai é quase o q ta acontecendo comigo vc sabe (V)pois então mis gir naturalmente e deixar acontecer.....axo q vc ja conhece mais eu me indentifico muito com ele !!!!!!Não se deixe abalar pelo fato de um dia ter demonstrado seus sentimentos para quem não soube valorizá-los, o que importa é que você soube assumi-los sem medo e essa pessoa um dia vai ver o quanto perdeu ;**

bjuss
ti amuuu
^^