quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Duas de mima





Quem nunca desejou ser em vez de uma pessoa, ser duas? Eu desejo isso a todo momento, porque eu poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo, não haveria dúvidas com duas opções. Conseguiria seguir as duas, não teria que escolher e assim não sentiria medo de me arriscar.

Com duas de mim, eu posso dizer que muita gente iria enlouquecer, minha mãe no caso seria uma dessas pessoas. Cuidar de uma que só quer comprar, mudar as coisas e gritar já é difícil, imagine duas. Eu me sentiria bem só de pensar que meus problemas estariam resolvidos com duas de mim. Não preciso pensar em mais nada.

Sabe aquele negócio de Yin e Yang, sei lá como funciona, mais ia ser mais ou menos assim: Um lado de mim seria o Yin e a outra o lado Yang. Seria hilário. O lado Yin ia ser mais tranqüilo, sem preocupações e viver a vida em paz. O lado Yang, ia ser as minhas loucuras que não faço por uma questão de moral né.

Duas de mim para não sentir o medo de nada dar errado e poder ao invés de ser uma problemática, ser duas. Ai, ai, ai...parece até um sonho imaginar duas de mim nesse mundo louco, que me deixa mais louca ainda.Tenho até planos para uma das duas. Pena que para mim eles não podem se realizar, não agora.

Mais sabe porque eu digo isso? Porque eu estou cansada de escolher, quando na verdade quero as duas coisas. É sempre assim e infelizmente tenho que escolher. Mas sabe quando você quer que uma coisa passe para você não ter que sofrer mais e não ter que ser odiada, só que ao mesmo tempo quer que tudo continue, porque você ama o que tem? Eu estou assim.

Ok, compliquei e ninguém entendeu nada, mais não precisa. Só estou escrevendo para ver se consigo desabafar essa angústia-feliz. É assim que me sinto: Angustiada por querer o que não posso ter e muito feliz por ter o que sempre sonhei.

Um comentário:

Vanessa Escremin disse...

Ahh eu adorei!
Se você fosse duas, gostaria de ser uma, é mais ou menos assim: quem tem o cabelo liso queria enrolado e vice - versa...então melhor mesmo ser uma, única e exclusiva!

;* hermana linda!