domingo, 29 de outubro de 2006

Batidas do Coração



O aperto vem de atitudes tomadas e um tanto quando loucas. O que eu faço para tirar isso da minha cabeça? ESCREVER! Será que isso vai acabar com o aperto que está aqui? Não interessa, mas vamos tentar.

Já sentiu um aperto no peito? Estou sentindo e vou entrar em curto-circuito, porque as coisas passam e não voltam? Está bem, elas até voltam, mas não iguais. Eu escutei essa frase uma vez e não me senti nada bem. Pensei bastante e será mesmo que tudo o que vai, volta diferente? Acredito que sim, apesar de um dia pensar e ter sido contra isso.

Escutando música e esquecendo da vida nessa internet que me deixa mais entediada e as vezes muito confusa, insisto em pensar que tudo vai ser como antes, mas a certeza vem rápido e não é a mesma coisa. Eu preciso de tempo, e não é para pensar. Apenas mais tempo para o que quero fazer. Quero mais tempo para dormir e relaxar, menos tempo para estudar, mais tempo para ficar perto dos amigos e de quem eu gosto, tempo para arranjar soluções para tirar esse aperto do coração.

Tantas músicas que só fazem meu coração ficar miudinho e as vezes muito grande! E com essa dança que ele insiste em fazer de crescer e diminuir, parece que eu vou explodir e não consigo entender o porque.Tudo bem, eu não vou mentir, eu sei todos os "porquês" e isso me deixa em estado crítico [alegre/triste], por que não posso fazer nada para ajudar ele a escolher um desses sentimentos, então deixo ele nessa mistura de música alta, coração animado e cabeça louca.

Meu coração fica pequeno quando penso que nada do que foi será e que talvez um dia eu consiga resgatar o que um dia foi meu. E fica grande de pensar que tem alguém que me tira dessa angústia e me faz pensar em coisas bonitas e imaginar como seria a minha vida se tudo desse certo.

Saber que nem tudo está perdido é ótimo. E enquanto eu curo essas feridas, eu sei que tem alguém me ajudando a curá-las e só de pensar ele para de dançar e começa a imaginar coisa bonitas.

Nenhum comentário: