sábado, 11 de novembro de 2006

Músicas, Pensamentos e Medo



Quer que eu descreva o momento? Sentada em uma cadeira desconfortável, com a blusa de sair que eu ainda não tirei, com uma calça que com o tempo foi ficando curta, cabelo sem pentear e preso e as orelhas a mostra.E o rosto com uma aparência melhor do que nos outros dias, mais não do jeito que fica nas fotos que eu vejo aqui na minha pasta. Pensando em algum assunto para escrever, mais não vem nenhum na minha cabeça, escuto música para ver se me inspiro a escrever alguma coisa interessante e que não seja como os textos anteriores que para mim estão uma bosta.

A música que estou escutando, fala da desilusão amorosa de alguém que se apaixonou pela pessoa errada, mais ainda vê na outra pessoa as qualidades que fez com que o sentimento chamado "amor" crescesse dentro desta pessoa, e que por mais que nada aconteça sempre estará lá. Pensando bem, a música é boa...mais infelizmente muito triste.

Na televisão, passa coisas sem nenhum interesse, apenas mulheres com bundas e peitos grandes, canções de amor de uma cantora que não está cantando tão bem.Programas religiosos que insistem em tirar do corpo o encosto que assombra a vida das outras pessoas. Desenhos animados, que desde que eu nasci não param de passar, por isso já sei quase todos os capítulos.Que droga, na TV também não tem nada que me inspire a escrever algo. A internet está sem opções para mim, como sempre.

A música agora é outra, ela fala do medo que se instalou quando o passado voltou, fala sobre coisas sem sentido e que as lembranças são apenas recordações que nunca vão voltar. Pela a letra eu sinto que a pessoa que sentiu as sensações que a música descreve, sentiu muito medo...medo de não ter a segunda oportunidade.

E essa música me faz pensar em coisas passadas e isso me dá medo. Por causa do medo, eu deixei coisas passarem e não tive outra oportunidade e isso me mata demais. Será que eu vou ter as mesmas oportunidades mais para frente?! Não sei, mais o tempo mudou e sou apenas a garota que sorri sempre que alguém precisa do meu sorriso e queria usar uma blusa escrita assim: "Pode vir, aqui tem lugar para você!".

Coisas passadas dão medo de pensar que nada podem voltar, mais a questão é a seguinte: "Quem espera sempre alcança", e não posso fazer mil coisas ao mesmo tempo, ainda não cheguei ao topo da loucura e se decidisse fazer o que tenho vontade, me desculpe, mais teria que ir presa e não iria para o céu.

Nenhum comentário: