segunda-feira, 23 de outubro de 2006

O dia de hoje...

O que me falta é um pouco de aprendizado, e saber que as coisas não são como eu as vejo, ninguém me ensinou nada do que eu acho importante, e mesmo assim eu aprendi, não por que quis, mas porque devo aprender. As vezes as coisas não são do jeito que a gente espera, nada do que um dia vivi vai voltar, ou quem sabe até volta, mas infelizmente não da mesma forma. Por isso tem aquela frase: " O momento de ser feliz é agora".

Uma garota quando senta e pensa na vida, vem tantas recordações dos anos que não são mais os mesmos, dos dias que era inocente e eram poucas as coisas que a machucavam tanto. Quando pequena eu tinha uma mania ridícula de sentar no chão do banheiro e chorar, chorar escondida. Hoje para a minha alegria, não faço mais isso, sabe porque?! Por que não choro mais, pelo menos não por qualquer bobagem.

As minhas atitudes são as mais horríveis quando necessito delas, e como sempre estou sentada em frente ao computador, escrevendo textos e escutando música. Eu sempre penso em mudar e sabe o que eu percebi? Que mudar não vai me levar a lugar nenhum, que se eu deixar tudo acontecer vai ser mais perfeito do que imagino.

Nunca escondi nada do que penso das pessoas que amo, e as vezes acabo agindo super mal quando resolvo falar além do que posso. Arrependimento não mata e por isso eu estou muito viva e espero me arrepender de muitas coisas, mais a sensação que você tem no momento em que está feliz, ninguém vai me tirar, nem o arrependimento.

Aprender faz parte da minha vida a todo momento e com certeza na de vocês também, talvez eu aprenda as coisas do modo mais complicado, mas é o meu jeito. Nesse ano aprendi tanta coisa que seria impossível dizer aqui. Sabe o ano que você diz assim: "Esse é o ano!", pois eu falo isso a todo momento.

Nenhum comentário: