quinta-feira, 21 de setembro de 2006

O jogo vira



Uma das coisas que se aprende quando você desencana de algo, é que a vida dá voltas e que o jogo vira.Para todas as regras há a sua exceção, mais espero o dia em que o jogo vai virar e ai sim vou sentir o que sempre quis quando simplesmente fui deixada.

"A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mais procurar evoluir".E assim eu espero que eu consiga evoluir (em todos os sentidos, hihihI*) e mostrar que eu sou capaz de tantas coisas.Infelizmente essa frase é para os "FORTES MESMO", e eu desisto muitas vezes das conquistas que fiz e que um dia tive, me arrependo de algumas, mais se é para ser assim, não sou eu quem vou mudar ou tem que ser?

Penso tanto na vida que chego a falar dormindo, eu sonho tanto que meus sonhos me fazem acordar 4 horas da manhã e beber um copo de água, de tão verdadeiros que eles parecem! Eles seguem a risca e me mostram que são apenas "sonhos", mais por alguns momentos eu consigo viver o que sempre quis. Penso as vezes com quem eu vou me sentir confortável, e que vai mostrar amor por mim igual aos que vejo na TV, penso também que as vezes as coisas podiam acontecer sem eu esperar.

Desencanar de alguém não é fácil, todo mundo é capaz de concordar comigo, e sabe que se apaixonar é totalmente ao contrário, basta você impressionar o outro com a beleza (se você tiver), com a simpatia, e com algumas atitudes que a outra pessoa goste. Desencanar é horrível, porque se você vê a pessoa todo dia você nunca vai conseguir, a presença dessa pessoa faz você imaginar mil e uma coisas.Agora quando surge a distância, também é pior, porque você sente falta de ver ela, de escutar sua voz, e outras coisas.Eu não sei o que é pior, você se apaixonar ou desencanar.

A questão do "jogo vira", é o seguinte, já vi várias histórias onde o jogo virou e foi divertido, porque nunca esperavam por isso.Tá eu assumo, nunca aconteceu comigo, mais ilusão é uma das características do meu signo e tenho muita e acredito que um dia "O JOGO VIRA"

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando tudo tá acontecendo é mt difícil acreditar que um dia o jogo pode virar, mas quando olhamos para trás, e vemos quantas coisas já esquecemos e superamos, fica menos difícil acreditar que o jogo possa virar a qualquer momento..
mas dizem por aí que certas coisas a gente nunca supera, e isso acontece quando elas realmente são verdadeiras..no caso, sentimentos. Como saber se são verdadeiros ou não? como saber se conseguiremos virar o jogo algum dia, ou se nosso destino eterno será assim, nessa aflição, à espera da ausência da dor, vulgo felicidade?
é complicado demais pras nossas cabecinhas, neh? =/

mais uma vez, adoooooro as coisas que vc escreve!!!!
beijos e boa semana
;*