segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Meu coração sempre balança, mais nunca cai



Eu odeio me apaixonar, odeio ter sonhos com as pessoas que mexem com meu coração. Mais pelo um breve momento hoje eu tive um sonho com alguém que nunca conversei, muito menos cheguei perto, mais que sei muito sobre vida desta pessoa, eu não sou nenhuma neurótica ou algo do tipo... mais bateu saudade de olhar sempre para ele, de sair e procurar apenas ele na multidão. Vi ele com umas três namoradas desde que eu descobri a existência dele, eu não era nenhuma delas, não era nem ao menos uma amiga, colega de nenhum dos dois.

Loucura talvez, mais como diz uma amiga minha, paixões recolhidas, a minha esta desde 2005 e vai continuar assim, eu não tenho sorte as pessoas que quero simplesmente fogem do meu caminho, não tem como nos encontrarmos em ocasiões, ou nos encontrarmos pela rua, eu só o vejo quando não espero, sempre acompanhado, e eu sempre esperançosa de ver ele. Não peço desesperadamente para conversar, beijar ou fazer qualquer outra coisa que envolva nós dois, eu até gosto de olhar ele de longe e ficar apenas assim, olhando...

Tá vendo? Nãoé tão ruim assim, hoje eu sonhei e consegui sentir ele perto de mim, não queria mais acordar e simplesmente me deixei curtir um sonho, que é e sempre será apenas um sonho, se é por opção minha eu não sei, mais prefiro assim, tenho medo das coisas e dos meus sentimentos saírem do controle e eu virar mais uma desiludida da vida, como estou agora... só que por outra paixão recolhida. Sinceramente, eu não tenho sorte com os garotos, eles nunca permanecem no meu caminho ou destino.

Nenhum comentário: