quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Alguma explicação sobre o nada





Em que momento da vida decidimos o que é melhor para nós? E se depois de decidir eu me arrepender? Queria ao menos uma vez poder ver o futuro e saber que não vou me decepcionar, queria ver ele hoje, nesse exato momento. Tô tão confusa, eu choro pelos cantos da casa sem saber o que eu to sentindo. Misturou tudo aqui dentro, o que vence o ódio ou o amor? São tantas perguntas que eu não sei qual fazer primeiro, alguém me leva só por alguns dias para eu conseguir colocar a cabeça no lugar, me sentir aliviada e não ter que ter o coração apertado, sem ao menos quem está apertando ele saber disso.
Sabe cansa as vezes gostar tanto assim. Meu cerébro fritou, eu tenho certeza! Fritou com todooos os filmes que eu vi que tinham alguma coisa a ver, firtou com todas as idéias e principalmente as ilusões, fritou com as músicas, fritou, simplesmente fritou, e fritar significa cansar. Mais eu por incrível que pareça devo ser masoquista mesmo, não consigo tirar essa praga de mim, na verdade eu não quero. Eu posso até tentar, mais tenho medo de nunca mais ter de volta. E "nunca" é a palavra mais forte que eu digo, depois vem " eu odeio". Depois delas, o passado se torna passado, mais por esse motivo eu não consigo dizer nenhuma delas.

O que eu tenho nem mesmo Nietzsche consegue explicar. Uma vez ele disse: "É preciso conter o coração, porque, se o deixamos livre, depressa perdemos a cabeça!". Ele tinha razão. Talvez ele consiga explicar o meu caso, mais jamais entenderá como devemos fazer para conter o coração, eu tentei, mais ele se foi, sem ao menos eu ter a chance de gritar. Tenho dentro de mim uma mistura de ódio e amor, eu não sei nem o que dizer.

De hora em hora eu caio em contradição, e vocês devem ter percebido. Tudo era mais fácil quando eu tinha na cabeça apenas uma cabeça. 

Um comentário:

Anônimo disse...

nooossa, achei seu Blog sem quere, e adoooorei. adorei mesmo
tudo que vc fala, liiindo ;D

se quise add la
lidiane015@hotmail.com

curti tudo aki
;*