segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Truques


Truques, indiretas, e todas essas merdas. Sim, são merdas, deixam a cabeça da gente a mil por hora, querendo desvendar segredos, e o medo de descobrir algo que você não quer de jeito nenhum aperta o coração da gente. Tô com muito medo e muita vontade também. Sabe não era para ser assim, nunca foi assim.

Quando eu começo a pensar nas coisas que estão acontecendo nas últimas 24 horas, dá uma vontade de gritar e voltar ao tempo, mais ai eu me confudo mais ainda. Qual tempo? Queria sei lá dois tempos passados e dois tempos futuros, será que dá para entender isso que eu escrevi? O negócio é o seguinte, fiz alguns planos, mais é claro que não posso colocar eles aqui. Mais são planos muito bons, planos que eu queria que mudassem ou que continuassem.

Nossa, eu hoje tô complicando tudo, nem sei o que escrever. Começo de semana é um tédio, como eu posso pensar na segunda feira, ela devia ser destinada apenas para o esquecimento. Seria ótimo isso viu, esquecer das coisas do fim de semana, que foi péssimo. Muito mal. Mais eu quem aprontei, então aguenta a consciência agora. Ela é minha maior inimiga, a consciência.

Tudo o que eu faço ela discorda, me deixando à beira de um ataque de nervos, e eu tenho 16 anos, não posso ter esse privilégio de ter ataques oras. Sou nova. E sabe o que é pior, a consicência me coloca medo, muito medo. Não falo, não faço coisa por causa da bendita. Mais ah se ela fosse uma pessoa, teria espancado já essa otária.

Outra coisa que não parou de passar na minha cabeça foi como entender o que nunca é entendido. Tentei por várias vezes acreditar e colocar na minha cabeça que não há razão para ficar agoniada, você não imagina como tentei! Mais não dá. Eu estou tão pertubada que sonho todos os dias com tantas coisas bobas, mais não paro nem de sonhar. A vida tá correndo e eu to querendo achar uma saída (BOA) para mim.

Então por favor, parem com isso agora! De imediato, não sabe como a minha mente é fértil, e com todas essas dicas e não-dicas eu acabo pensando absurdos, penso em tudo, menos nas coisas boas.

É isso. :/

Nenhum comentário: