segunda-feira, 26 de maio de 2008

Uma decisão que não é certa, mais é minha



Pois bem. Eu pensei em uma solução para um, apenas um dos meus problemas ( que não são grandes mais me tiram o sono ). Escutei o que não queria nesse fim de semana, mais dizem que a verdade machuca quando é dita com absoluta convicção. Ela foi dita a mim da forma com a qual eu precisava ouvir, eu escutei, respirei e meus olhos encheram-se de água, eu me fiz de forte e engoli elas mostrando meus argumentos e vi que eu tenho razão em partes. O erro é algo tão injusto quando um acerto, você na maioria das vezes é julgado por ele da pior forma e nos seus acertos todos tentam encontrar um erro ou ficam em silêncio. Eu concluo que não sou errada quando se trata do assunto. Se prestar bem a atenção ao caso verá que eu só agi por impulso e por um acaso do destino... Ele foi embora, dizendo que não ia voltar, eu fiquei chorando por sua ausência e também por sua traição que foi uma das piores coisas que ele me fez, e olha que foram muitas hein. Me machucou lá no fundo, me deixou perdida, sim perdida. Porque hoje eu mal posso ver os caminhos que eu devo seguir e assim eu vou levando. Já eu fiz um trato comigo mesma quando descobri que ele ia embora. No trato eu dizia que não ia mais chorar em público como das outras vezes, que a minha dor ia ser compartilhada apenas comigo... e isso é para sempre, não vou chorar mais na frente de alguém, quem quer que fosse: Amigos, Familiares, Desconhecidos e principalmente amores da adolescência. O segundo argumento era o de esquecer, esquecer o que vivi, o que eu to sentindo e principalmente a pessoa que me deixou assim. No terceiro argumento prometi que acreditar no que as pessoas dizem é bobagem. As "pessoas" são algumas do sexo feminino e todas do sexo masculino. Me desculpem pela generalização, mais depois desse erro fatal que sofri prefiro ser assim. FRIA. Voltando ao assunto, o segundo argumento é o mais importante para relatar os fatos aqui. Esquecer é algo perigoso e tem uma frase que eu acho muito bonita que diz que "Que o esforço para lembrar, é a vontade de esquecer", e eu me esforço muito para isso... e nesse meu esforço esqueci que o que fiz ia atingir o falecido. E com isso me meti em mais problemas, um deles é que acabei me lembrando mais, e isso só me lembrou que eu devo esquecer e para isso não devo relevar essa minha atitude. Assim eu me explico para a solução do problema. Eu to querendo esquecer, então não faz muito sentido achar que ainda devo satisfações.

3 comentários:

Renan Menezes Cardozo disse...

“O certo e o errado são apenas modos diferentes de entender nossa relação com os outros” José Saramago... Não se prenda a certezas e coisas sólidas, nem se reprima. Não deixe se limitar pelos outros, nem pense em lágrimas como fraquezas, ser submissa e reprimida sim seria uma fraqueza. Do mesmo modo que faz mal a saúde e pode dar "câncer", como outras doenças...
Ao invez de desacreditar no mundo e se tornar fria, vá viver! Quando a gente pensa muito o mundo vira fantasia e os pesadelos podem tornar-se regra!
Beijos até mais! (desculpe se enxo o saco escrevendo sempre... eu gosto de falar, mesmo que ao vento)

Natalia Rodrigues disse...

E amiga..
as vezes ciramos ow temos situações mto dificil de le dar!!!
mas pra tudo se tem um jeito naum e msm!!
bjoo

Natalia Rodrigues disse...

AMIGAAAAA
que lindoo seu coemtario..
(pelo menos alguem ne)hauhauahuahau
AMigaaaa
Amo
E sempre que precisa vc sabe ne so grita!!!!
Bjo nega