quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Seus olhos me amam



Como falar e expressar o que é bom? Apesar de eu estar na TPM me sentindo gorda, um lixo, chata, grossa e muito estressada existe alguém que anda colocando sorriso no meu rosto. Alguém especial e por incrível que pareça eu era especial para ele há muito tempo. Como a gente tem a capacidade de não dar valor ao que realmente precisa ser valorizado? Eu agora estou valorizando o que é bom, o que se tornou especial.

É tão bonito agora olhar dentro dos olhos dele, tão bonito ver o sorriso dele quando olha para mim e eu sei que ele só está sorrindo porque eu sou alguém na vida dele. O mais gostoso foi ouvir que isso é o que ele mais queria, que ele esperou muito tempo e quase desistiu porque eu estava longe da sua vida e do seu sonho.

Antes que eu perdesse a chance de me sentir nova de novo, eu resolvi olhar para ele, e ele como sempre fez, retribuiu meus olhares. Como diz a propaganda: "Sabe aquele sonho que você deseja? Ou seja 'Cerveja' ". É mais ou menos assim hoje. Tinha um sonho, um objetivo, mais nunca pensei que ele seria parte disso e hoje é.

Eu não me canso de repetir que vejo os olhos dele e sinto que é verdade. Ele me olha e parece que eu sei o que ele diz só com esse ato. Talvez a gente não precisa mais de palavras.

Um comentário:

Renan Menezes Cardozo disse...

Vc sempre me lembra musicas... axo q sua vida eh meio musical... no momento estou pensando em "Cegos do castelo" TiTans...
Vc toda lindinha, plantando flores no jardim...
Ai não quero ficar falando bobeiras "Pequena Principe"... Até +!!!