domingo, 6 de dezembro de 2009

Persona



É declarado oficialmente que eu já não sei mais quem eu sou. Na verdade eu nunca soube quem fui, quem sou e quem irei ser. Tantos escritores já tentaram decifrar a personalidade do ser humano. Mas eu fico me perguntando se eu tenho uma personalidade. Pessoas de personalidade conseguem tudo o que querem, eu não. Quis muito, e se atingi algumas dessas metas foram uns 10%. Considero muito pouco, pois quero sempre muitas coisas. Declaro oficialmente que estou perdida em pensamentos que não sei mais se são meus. Imagino cenas e conflitos que nunca aconteceram e não vão acontecer. Me contento com a vida que tenho, é um orgulho que carrego comigo. E orgulho eu tenho de sobra. O que pensam de mim é relativo. Não faço a menor idéia se sou uma pessoa boa ou má. E sinceramente não vou responder porque não quero me rotular. Tenhos planos, nenhum concretizado. Imagino uma vida que não é minha. Impaciência misturada com perdão. Tive oportunidade que sei que certas atitudes mudariam meu destino e mais uma vez eu não aproveitei. Não sei o que eu sou. Perdedora por não conseguir saber e aproveitar tudo. Vencedora porque ainda estou aqui tentando melhoras certos defeitos como esse da máquina louca que é minha cabeça.

Nenhum comentário: