sexta-feira, 22 de junho de 2012

Agora vai... embora

Me dá um medo absurdo te deixar ir. Aquele frio na espinha por me sentir bem com esse sentimento assusta o coração. Já escrevi tantas vezes que estava deixando tudo para trás, mas sempre foi a mania de me enganar por qualquer frase ou pensamento. O que acontece dessa vez é diferente. A realidade bateu com força no meu peito, agora eu sinto que não pertenço mais a ninguém. Saudade já não sinto, vontade muito menos. Há tempos atrás eu tentei provar para meu coração se isso realmente se chamava amor, e obviamente ele me disse que sim. Porém esse amor deixou de ser único, deixou de ser loucura no caminho que trilhei. Será que o novo emprego me causou o distanciamento? Será que foram os cabelos novos? Ou os 7 quilos a mais? Alguma coisa mudou. Será que foram os novos amigos? Novos homens? Talvez sim, talvez não. É importante saber o que fazer, mais está delicioso viver sem te amar, sem pensar em você ou sem falar no seu nome. Desapeguei da sua família, dos amigos em comum ou qualquer papo que envolva você. Se tornou um tédio ficar repetindo para os outros as mesmas músicas riscadas, e agora estou sendo verdadeira com meu sentimento. Uma prova do desapego foi entrar e escrever vários textos sem conseguir concluir qualquer um deles. Está difícil arrumar assunto já que você não dá mais emoção as minhas palavras. Muitas coisas tem acontecido, muitas alegrias estão chegando e agora me dei conta do tempo que perdi pensando e esperando. Declarações de amor não foram poucas, vontades e olhares muito menos. E agora o que me sobrou foi uma vaga lembrança que não volta para me assombrar. Estou tão simpática que tornei-me amiga da solidão, da tristeza e da saudade. Tudo o que me fazia lembrar você agora me fazem sorrir de um jeito brilhante. Ganhei moral da vida, ganhei o ponto de partida. Tudo recomeçando e com palavras sinceras eu digo: "Não quero mais esperar, não preciso mais ficar imaginando o que acontecerá daqui alguns anos". É uma delícia viver, e viver para o meu bem estar é melhor ainda.

Nenhum comentário: