terça-feira, 26 de junho de 2012

Breve felicidade


Se tornaram incontáveis os dias em que esperei sentir o que estou sentindo. É como se ficar esperando valesse a pena, e agora eu posso andar e ser a única coisa que basta em meu caminho. Me entrego ao passageiro e não fico me prendendo aos detalhes. Quando me perguntam o motivo da felicidade, eu não sei responder, mais pela primeira vez estou feliz por mim, e sem dependências ou aquela falsa ilusão. Não sei por onde começo a agradecer. O meu trabalho não poderia ser melhor, meus amigos são os que escolhi para a vida inteira e minhas contas estão todas pagas. Sou livre para ser livre. Sem ele, aquele, nós, vós ou a voz. Fui julgada, mais é isso que acontece com quem se entrega. Tenho uma vida maravilhosa e jamais pedirei algo além dessa felicidade. Me sinto culpada por não vivenciar as dores do mundo e das pessoas com a mesma intensidade, porém converto isso em fé, em amor e em alegria. Aposto minhas fichas em tudo o que é positivo, e acredito de olhos fechados no resultado esperado. As vezes eu queria ser um pouco mais e tirar de todos os que eu amo as aflições, dores e sujeira do mundo. Sei que não posso, mais sinto que essa paz se propaga no ar. De alguma forma essa sensação de "estar feliz", leva felicidade. E é assim que eu gosto. Tudo lindo, tudo livre e empolgante.

Nenhum comentário: