quarta-feira, 2 de maio de 2007

Nada como um dia após o outro



Hoje certos sentimentos tomaram conta de mim. A primeiro momento, enquanto eu dormia senti medo, os meus sonhos foram horripilantes e ainda não vi o significado deles, mais foi horroroso. Acordei com certa culpa pela irresponsabilidade por não ter estudado e ter largado mão de algo que não posso: os estudos (ohhh!!). Quem vê pensa que minha escola exige tantos estudos assim e eu sou uma aluna exemplar, acreditem, eu não sou. Mais preciso urgentemente virar uma.


Notícias. Sim, a minha chegada na escola é cheia de notícias, minhas para as pessoas e das pessoas para mim, muitos 'bafos' como dizem por aí. Mais era intrigante ver a cara das minhas amigas após eu ter contado o que me fazia ter o sentimento de culpa, arrependimento e consciência pesada. Pois é, ninguém é perfeito. Eu principalmente. Mais elas me entenderam depois de longos períodos de explicações. E riram. Adoro elas.


Continuando sobre a sucessão de sentimentos hoje, após o loongo período de culpa, arrependimento e consciência pesada, me veio a pequena felicidade. Não sei porque mais conforme ia recaptulando a minha história durante a semana, eu consegui ver que sim, eu deveria estar feliz ao invés de confusa, coisas boas e pessoas boas, é questão de muita felicidade. Mais basta. Muita felicidade é exagero da minha parte.


Quer saber o que me aconteceu depois ? Sim, eu senti medo e fui repreendida pela minha mãe. Onde já se viu tanta escandâlo por nada? Ela é sempre assim. Isso me faz gostar dela, infelizmente, ela é uma boa mãe (ótima). Fiz um plano junto com a minha irmã-gêmea e fomos em busca da liberdade (haha!). Conseguimos sair livres e isso me fez mais aliviada no fim do dia tá?.


A tardezinha foi como sempre, o tédio, a angustia, a esperança, a solidão e a falta do que fazer tomaram conta de mim. Mais eu já me acostumei com isso, então nem ligo mais. Fico em um estado neutro no período da tarde. As vezes ele (o estado tá?) costuma mudar, mais nem é tanto assim, ele fica mais feliz ou mais (bem mais) triste. E assim se foi mais uma tarde tediosa e neutra.


Treinando consegui ter mais (bem mais! hehe) felicidade. É tão bom fazer exercícios quando se está como estou. Confusa. E coisas boas sempre acontecem nesse período. De volta a minha casa, eu termino de colocar o plano das 'gêmeas' em ação e estou livre mais uma vez para ser feliz para o resto da semana. Assim eu sigo para minha cama, aliviada e esperando por mais um dia.


Ah, sem contar o segredo das fadas. Sim, eu peço ajuda à elas. E elas me disseram o seguinte: ' tenho que ser o mais natural possível, ser eu mesma e só assim eu vou conseguir meus objetivos. Me disseram para achar uma vibe legal dentro de mim. Que eu não deixe nada apagar meu brilho e ser feliz antes de qualquer drama'.

Sigam os conselhos das fadas. Eu sempre quis ser uma. E agora elas me mandam mensagens. Sigam as fadas.

Como eu amei hoje.


Nenhum comentário: