quarta-feira, 16 de maio de 2007

Preciso de um lugar


É tão difícil de acreditar no que a desilusão pode causar, mais a única certeza é a certeza da dor. Certeza de que mais uma vez você está perdida nesse mundo onde é tão difícil quase tudo. E as coisas fáceis já não são possíveis, ou seja, deixaram de ser fáceis.

Eu tinha esperança. E sabe como ela morreu? Quando eu resolvi atirar para cima e descobrir que ao invés de acertar algo, a única coisa que aconteceu é que a bala voltou e com muito mais força que da última vez. Sim, doeu. Mais não foi o primeiro tiro, já atirei antes e alguns eu acertei, mais na maioria das vezes eu errei e errei feio.

Eu preciso ir embora, longe da minha casa, longe dos meus assuntos, longe dos meus pensamentos, longe de mim mesma. Só por um tempo, não quero viver sem meus amigos, mais bastava um tempo longe para eu ver onde eu estou e o que estou fazendo. Queria um lugar para pensar. Alguém me leve daqui, eu tô implorando (nem tanto assim).

Nada é como realmente sonhamos. Nunca é. Eu perdi tudo o que me restava, o amor-próprio.

Um comentário:

Marília disse...

As vezes isso parece vital pra gente continuar respirando né morena?!
(o título doblog ta lindo, Teatro Mágico!)

beijão!