domingo, 20 de maio de 2007

Todos desejamos


Liberdade. Nos últimos dias eu fico pensando em como seria bom eu sozinha morar em uma casa onde a primeira coisa que eu vejo quando abro a janela é o 'mar'. Imagino uma praia calma, sem muitas pessoas, apenas o suficiente. E que o vento nunca pare de bater só para eu sentir que coisas boas sempre vêem, sentir a vibração que o vento me trás, ele me trás muitas esperanças.

Quero também olhar o tempo quando abrir a janela, e as vezes ver o Sol bem bonito e que não esteja queimando, mais sim passando energia. Ou quem sabe aquele tempo de chuva, ou a chuva mesmo, caindo sem parar. Mostrando lágrimas de alguém que desconheço, ou até mesmo as minhas lágrimas.

Sem me preocupar eu iria levantar, andar pela minha casa, e não ter preocupações como estudar, ir a algum trabalho sem ter responsabilidades, mais ao mesmo tempo tê-la. Fazer valer a pena essa coisa que chamaria de paz para mim.

Sair do tumulto que eu vivo, com o coração partido em mil pedaços. Sair dos barulhos de carro, gritos e outras coisas com o qual o meu ouvido se acostumou. Deixar de ver cenas terríveis e apenas o que eu quero. Não ter que ir a escola e me estressar com professores e nem eles comigo.

A única coisa que me faria casar agora, neste momento seria uma proposta dessa. Um pedido formal e muito simpático de alguém que está disposto a ter liberdade e sair dessa rotina que todos nós temos. Alguém para colocar os pés para cima junto comigo e fazer nada.

Isso para mim se chama Liberdade. Tá certo que eu nunca vou ter ela, mais eu to aqui desejando, quem sabe um dia acontece. Liberdade não vem de fora e sim de dentro da gente, mais eu não consigo me libertar de tudo isso, aqui dentro ainda tem muito o que se libertar. No mundo de hoje ninguém é livre, nem mesmo nossos corações reprimidos.

Liberte-se. (se possível)

Um comentário:

Anônimo disse...

realmente ter toda essa paz seria uma maravilha.
só discordo de uma coisa: viver sem estudar, trabalhar... talvez essa vida perfeita seja perfeita só por um tempo... o tédio logo ia aparecer e tudo ia ficar sem graça, né? ;/
esse tipo de coisa que você e eu desejamos é bom pra por as coisas no lugar e voltar com tudo, não acha?
mas você vai ver que tudo vai se resolver, amore...
já falei demais ;x
beeeijo xD

ah... e eu sempre entro aqui, só não sei o que comentar, mas agora vou "marcar" presença, tá? haha