quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pensar é um fato, sentir é um ato


Pensar é um fato, sentir é um ato. Não lembro se essa frase é assim mesmo, sei que existe uma parecida ou é a própria, mais coloquei ela porque estou numa situação um tanto quanto futil (meus problemas futéis: "amor". Estou me vendo como a própria Heloísa da novela "Mulheres Apaixonadas", só falta eu fazer algo trágico, pois o ciúmes tomou conta dessa vez. Para deixar claro nunca na minha vida com os namorados/rolos tive ciúmes como agora. Eu penso a todo momento o que ele está fazendo, quem ele está conhecendo, quais são as meninas em volta dele e o meninos. Meu Deus, preciso ser salva. Virei um perigo para a sociedade e principalmente para mim! Não acredito que minha autoconfiança está tão arruinada assim. Queria poder não sentir nada disso, porque dói e como prometi há 1 dia atrás não vou mais ter ataques, fazer piadinhas sobre outras meninas que estão relacionadas a ele, piadinhas sobre os lugares que ele vai sem me levar, prometi que não vou mais ligar. JURO. Estou tentando, mais parece que guardar isso me sufoca mais do que falar na cara. Antes era prático, se eu sentisse ciúmes já jogava na cara, na lata mesmo. Agora se eu sinto ciúmes fico muda, penso 15487128789 [...] vezes antes de fazer algo, porém meu mau humor é insuportável. Ele nunca me deu motivos para tal sentimento, só sei que agora é diferente. Antes tanto faz como fez perder ele para outra pessoa, agora eu me importo com tudo. O pior é que ando tão ocupada e ele tão "vagabundo" (sem nada p/ fazer) que esses opostos estão me esmagando. Eu fico sempre fazendo algo, correndo contra o tempo. Ele enquanto isso dá voltas, fica na internet, vai na casa de amigos(as) e só me encontra durante a semana para "caronas". Não consigo mais. Quero que tudo isso pare agora! Essas garotas precisam aprender o significado da palavra "namorando", odeio elas! E odeio ele porque não liga para o que eu penso, ou o que eu penso é possessivo demais? Ele tem razão ou a razão é minha? Por favor digam que a razão é dele (mentira, é toda minha). Eu preciso aprender a dominar o ciúmes que estou nesse exato momento! TUDO ME IRRITA. E ele começou a perceber e como consequência virou um EXIBIDO, que adora saber que tenho ciúmes, e gosta de me provocar. Logo, logo eu canso.. e aí? E aí vocês já sabem o resto da história...

Um comentário:

Capitu disse...

"Lixo de texto"?

Nem perto disso colega. E digo mais. Em poucas palavras, tu expressou o que muitas sentem e não sabem exemplificar.

Sobre o texto, te digo que é fase. Dá e passa. Logo o teu ciume diminui, ele deixa de ser vagabundo e acha alguma coisa pra fazer. Até lá, pense como se você fosse maior que ele, e que a qualquer hora, esse desejo intrínseco de fazer ele também sentir medo de levar um belo par de chifres, seja real.

Se ele te deixa tão inconstante, lembre: Você também pode.