quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Está tudo errado

Vasculho meus pensamentos e lembranças na esperança de encontrar sentido nessa vida louca que Deus me deu. É a mãe, são amigas, amigos, todos dizem que tudo passa, porém o meu coração insiste em dizer que é preciso fazer algo porque isso não vai passar enquanto estiver sentada esperando respostas. O mundo realmente está ao contrário e me adaptar está mais difícil do que eu pensei.

Sou toda feita de açúcar e me derreto com qualquer silêncio. Faço das minhas angústias moradia e me pergunto porque o mundo está sem amor. Ninguém ama mais ninguém, é tudo uma grande brincadeira onde os fracos não tem vez. Se rendem a desejos que fazem a cabeça enlouquecer de tanto remorcio.

Onde está aquela aventura que livros e novelas passam pelos meus olhos. Se elas realmente narram a vida real algo ali deveria ser real. Porém é tudo, menos o amor. Acho que me entreguei e esperei demais, e junto desse sentimento veio o medo de fazer tudo errado. Sempre sai errado. Admiro quem consegue se jogar sem sentir arrependimentos independentemente dos resultados.

Sou de carne e osso, mas diversas vezes achei que fosse feita de pano. Daqueles que rasgam fácil com qualquer preguinho. Não há costura que coloque fim ao mal feito que insisto em ter no coração. Pior do que esse arrependimento é me matar todos os dias para entender porque comigo não é tão especial como foram com outras pessoas. Entre carne, osso, tecidos e pedra escolho a pedra. Dura feito rocha seria melhor do que maltratar meu próprio coração com tantas dúvidas e remorcios.

Nenhum comentário: