quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pensando em você

Acordei pensando em você. No seu jeito, na sua maneira de me abraçar quando dormíamos juntos. Fiquei me perguntando onde você está e o que pensa. Quem mexe com seu coração e até cheguei a sentir saudade das nossas brigas que tanto faziam a gente rir. Dessa vez eu soube pensar em você de um jeito bom, acho que a distância de você me fez um bem que não imaginei. Mas sinto falta do contato. É estranho ficar por um longo tempo com alguém e de repente nunca mais trocar olhares e palavras.

Jogamos tudo no lixo por questões egoístas. Eu e você nunca soubemos administrar esse sentimento que tomou conta de nós. Ainda hoje olho fotos e vídeos e penso em como foi fácil viver ao seu lado. Nada tinha mistério, era sempre uma lição. Lembro quando tiramos aquele fim de semana para nós, longe da cidade e de todos. São muitas lembranças e impossíveis de apagar. Para falar a verdade acho que hoje não pretendo mais apagá-las. Cresci e vi que você me ajudou muito nisso. Senti sua falta todas as vezes que conquistei algo na vida, queria você presente vibrando como sempre fez.

Fez um ano que fiquei sozinha sem os seus carinhos e alfinetadas. Quantas mentiras vivemos para sustentar um amor, mas tivemos nossas verdades. Sobre você eu não sei, mais eu ainda amo tudo em você, só sinto muito que não foi possível estar em sintonia. Tínhamos planos e eles não se cruzavam, a gente nunca sabe como é ficar sozinho depois de tanto tempo juntos. Ainda penso nas suas palavras de que daqui alguns anos, quem sabe, poderemos estar juntos e na mesma sintonia. Porém até lá a história será outra e o que nos restou foi essa saudade, tendo como única alternativa ficar distante um do outro, infelizmente.

Nenhum comentário: