sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Parabéns

Parabéns. Parabéns pelo seu dia, na verdade mais um em que não estarei presente. Parabéns por conseguir chegar até aqui sendo quem você é. Parabéns por se aguentar, e por continuar  com essa força para afastar as pessoas. Parabéns pelo seu coração de pedra e sua cara falsa. Seja feliz, mesmo que sozinho, afinal é a melhor coisa que você sabe fazer. Parabéns pela sua indiferença. Parabéns por tudo o que você fez e ainda estar em pé. Parabéns por ser alguém que tira o sono e aterroriza com o silêncio. Parabéns por ficar longe de mim, faz bem.

Parabéns por desistir de nós. Parabéns pela sua independência mais dependente que já conheci. Parabéns por provar que o amor não existe. Parabéns pela inteligência de não se apegar a nada e a ninguém. Parabéns pela falta de compromisso. Meus votos à você que tanto me falou como as coisas possuem um fim, e quando eu percebi você colocou ponto final em nós. Parabéns pelas suas vitórias e sua força de vontade, sempre conseguiu me atingir. Parabéns pela família que te ama e você não se importa. Parabéns pela futilidade.

Te desejo mesmo que depois desses parabéns, que você tenha muita força para encarar a realidade quando ela chegar e sua ficha cair. Desejo que o seu caminho se cruze com o meu para um dia poder dar boas gargalhadas de tudo isso juntos. Seja sempre assim, cheio de confiança por fora, e louco por dentro. Realize seu sonho e trilhe um caminho bom. Ainda tenho fé em você, nunca desisti. Desejo que daqui cinco anos  a gente se encontre e tudo isso só passe de uma grande bobagem.

Não deixe a  vida te fazer triste só porque fizeram você acreditar que tudo tem começo, meio e fim. A vida é você quem faz, então é você quem determina o tempo que as coisas duram. Cresça e não só hoje mais a cada dia, deixando apenas a inocência da sua infância. Vire homem e não tenha medo. Medo nunca combinou com você. Agora parabéns por marcar minha história e meu coração.

Por trás do meu silêncio, das minhas frases, lágrimas, sorrisos e principalmente das palavras frias que já falei desejo muita coisa boa, mesmo que não faça parte delas junto com você, pois essa sou eu mais uma vez entregando meu coração para falar sobre você que é aquele que eu nunca desisti de ver mudar. Essa sou eu mais uma vez sem medo ao saber que você me esqueceu em uma estante qualquer. Por fim, parabéns por ser todo errado e eu ainda te querer.

Nenhum comentário: