sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Silêncio



E você diz entre esse silêncio e distância que nós devemos seguir em frente. Que o passado já era, e nós não fazemos mais parte. Eu fico imaginando que com tantas mudanças, talvez pudéssemos ser pessoas novas um para o outro, mais é impossível apagar a história que marcou nossas vidas.

Você diz através desse silêncio que eu não devo ir atrás de você. Você não quer mais uma vez os lamentos e dores que carrego quando o assunto é você. Você diz que está bem, que ficará bem. E eu vou inventando seus dizeres até você um dia dizer alguma coisa.

Crio milhões de histórias em minha cabeça. Um dia, uma hora, eu sei que vai acontecer. Não quero esperar um acidente, uma morte, uma dor maior do que essa. Tanto tempo para perder e você prefere perdê-lo no silêncio, na indiferença. 

Mas aí eu paro para pensar: Por que eu vou querer você mais uma vez? Sofrer de novo, amar de novo, dá muito trabalho entender esse sentimento. Não combina com a nova fase da minha vida. Sucesso no trabalho, sucesso nas amizades, sucesso em ser feliz.

Vou gritando no silêncio, um dia você ouve. Um dia você tenha coragem de acompanhar essa maneira louca que inventei de viver. Quem sabe comemora meus sucessos e eu penso que tudo ficará bem, ou quem sabe você irá passar, despercebido, mais querendo aparecer.
Tudo pode acontecer nessa imensidão de silêncio.

Nenhum comentário: