sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Canção

Resolvi escrever uma música que falasse sobre nós, mas pensei em quem somos e se o 'nós' existe ou existiu. É complicado falar sobre duas pessoas que ficaram juntas porém não se conhecem, ou até se amem. A nossa música não pode existir quando já não somos mais um. Duas partes separadas e odiadas, o máximo que consigo compor são as minhas frustações em relação a você. Pensei  e juro que tentei escrever algo romântico sobre nós, mas corta meu coração ver que foi mais uma das minhas ilusões e hoje você pouco se importa com o rumo que nossas vidas tomaram.

Não tem ritmo ou melodia que possa expressar minhas angústias e mágoas quando o assunto é você. Você seria aquele que possui todas as qualidades para eu fazer a mais bela canção, mas o seu coração é podre e sujo, não cabe amor dentro dele e sem isso a música não se concretiza. É inútil querer te amar quando você transformou esse sentimento em dor. Esta canção não pode acontecer, e eu já não sei mais se eu quero falar sobre nós. Não tenho muito o que dizer, e só isso basta para não conseguir passar para o refrão.

É difícil cantar quando só tenho lágrimas para compor. Melodias são fáceis quando se fala sobre desilusões, poderia compor mil e uma sobre você, mas nenhuma teria graça e não falaria sobre nós. Você precisa entender que não é um telefonema depois de quase um ano que eu vou me entregar, você acha fácil ganhar seu dia me matando por dentro, e desta vez como das outras milhões de vezes eu resolvi não escrever uma linha sobre você. Músicas não existem dentro do seu coração, infelizmente. Um texto basta para expressar a inutilidade que você é, um fracasso em forma de pessoa que se quer consegue ganhar palavras de carinho da pessoa que no momento mais te amou.

Nenhum comentário: