terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Perigo e segredos



Não chega mais com esse sorriso e as histórias para me convencer que eu preciso arriscar. Não posso mais fazer isso, minha vontade deve ser superada, porém você não me deixa em paz. É sempre assim, você chega causando estrago em quem eu sou, depois vai embora, some sem dar sinal de vida e eu fico mais perdida do que antes. Você não entende o tamanho do perigo que eu corro, mais você insiste em gostar disso, quer mais do que nunca me testar e sabendo que consegue vai embora antes mesmo do jogo terminar.

Os anos passaram e eu me vejo na situação que nunca pensei estar. É estranho como agora você me deixa fora de foco e eu preciso ter noção da realidade, ela é tão triste. Mal posso contar nossos segredos, meu pescoço vale essa história. Você nem se importa, hoje aqui, amanhã só Deus sabe. Para de brincar com o que eu chamo de possível confusão, não piora as coisas para o meu lado. Estamos bem enquanto amigos, não vem com essa de querer me provocar, pois eu adoro suas provocações.

Conheço pessoas mais bonitas que você, mas suas palavras e atitudes me deixam a mercê dos sentimentos mais profundos. Sou entregue com a cabeça em outro lugar. Se tornou perigosa essa história de enganar e ser enganada. Vamos fazer um acordo, você mexe com a minha vontade e eu me entrego à esse segredo, mas promete não me decepcionar, meu orgulho já está ferido demais. Agora faz o favor de aparecer (novamente).

Nenhum comentário: