quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Quero ser amada



Me decidi. Não quero mais amar, gostar ou me doar, esses verbos são péssimos para conjugar e portanto agora eu quero ser amada. Pode ser coisa impossível, porém quero alguém que morra de amores por mim. L-I-T-E-R-A-L-M-E-N-T-E. Chega de querer amar, procuro quem vá sofrer como eu sofri um dia, pois só assim terei certeza de que é realmente amor. Preciso de um homem que vai chorar por mim sem nenhuma vergonha, e mais do que isso quero que ele pense em mim a todo instante com o sorriso aberto. Eu quero que esse amor desmedido sente no bar com sua roda de amigos e diga como é sortudo por me ter, e que não se importe com brincadeiras pois eu sou a mulher da sua vida, mas não quero que vire um chato, apenas lembre de mim quando seus amigos começarem a falar em outras mulheres. 

Resumindo: quero alguém que me ame para os outros, afinal é fácil me amar entre quatro paredes quero ver dizer isso pro mundo e ser verdadeiro. Difícil mesmo é encarar seus amigos  e dizer lindas palavras sobre o seu amor, sem medo de se tornar o idiota apaixonado, pois é realmente isso que o cara da minha vida será. 

Procuro aquele que vai me amar constantemente e vamos nos respeitar, mudar se for preciso e pode até ler meus pensamentos só de olhar meu sorriso. Que ele me surpreenda por cada gesto que eu fizer, não deixando que eu acredite que ele exista. E eu vou amá-lo também, mas ele irá triplicar essa paixão lembrando de mim a todo momento. Quero que me ligue de madrugada para falar sobre seu sentimento.

Resumindo: Quero um homem sem vergonha do que está sentindo, e que isso seja verdadeiro.

Mais importante do que me amar é mostrar isso para outras pessoas. Desejo todo o universo olhando e invejando um amor que não tem espaço para olhares obesos e que mesmo assim comentam como o cara da minha vida é a pessoa perfeita para estar junto. Quero SIM que mude por mim e que seja verdadeiro em todos os seus defeitos e qualidades. Eu vou aceitá-las. Chega de pessoas pela metade, chega da história em que eu acho que ele me ama e quando eu viro as costas dá moral para a primeira que aparecer ou até resolve cheirar cocaína. Eu desejo o homem que vou ter medo de perder por ser tão perfeito, que ele me deixe dúvidas, afinal perigo é sempre bom, mas que tenha a segurança de que sou sua e nada mais. Desejo realmente que ele seja cobiçado, mas que importância isso tem se ele tem olhos somente para mim?

Quero ser sua mulher e ser a única em sua vida. Hoje eu vi que não é impossível, conheci casais com essas mesmas características e eu sou a platéia que implora por algo assim. Mas tudo bem se eu gosto de canalhas que me amam apenas na teoria. Um dia encontro aquele que morrerá de amor, da mesma forma que eu morri e morreria ainda se não fosse essa vontade de ser mais amada do que amar, eu cansei de amar. Agora eu quero ser amada. 

Então, da mesma forma como eu amei aquele que tanto me magou eu quero alguém que me ame assim hoje, e eu não dou segundas chances. É a minha vez de estar do outro lado, o lado que não sofre, que não morre, mas que pode amar do seu jeito mesquinho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ameeei!
Tudo e mais um pouco do que eu penso e sinto!

Kamila disse...

assino em baixo de tudo o que disse...a realidade é bem essa!
perfeito *-*

Anônimo disse...

É tudo que todas querem

Anônimo disse...

que lindo!
como foi dito acima é tudo que uma mulher sempre quis!