segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pensamento sem controle


Foi assim, entre uma brincadeira e outra que me peguei pensando em muitas pessoas e fiquei em dúvida se isso seria carência ou talvez seja só aquela vontade de viver mais um romance. Eu vivo para pensar em beijos, despedidas e tudo o que o amor pode manifestar. Tenho medo de estar pensando demais, o número de futuras histórias amorosas cresceu dentro da minha imaginação, porém continua zerada na prática. 

Entre tantas conversas pensei que eu posso estar me matando aos poucos com essa mania de querer encontrar o que ou quem me falta, é uma procura dolorida e sem sucesso. Estou em em frente do computador e lá vem aquele que virou o mundo para me atentar, quando conseguiu foi-se embora. No mesmo instante o celular toca e é o garoto que nunca quis desistir de nós, mas no meu coração "nós" não existe mais. Eu tenho medo de aproximações, mas eu as quero. Não sei mais me abrir para o novo, só sei criar histórias dentro da cabeça antes de dormir, e isso basta algumas vezes (só algumas).

É complicado querer tantos e não ter ninguém. São palavras, atitudes e demonstrações que não passam da linha teórica que coloquei na minha vida, a prática é perigosa. Das poucas vezes em que me arrisquei lá se foi mais um arranhão ao meu coração. Quero só apenas uma companhia para acabar com essa mania de pensar em qualquer garoto que sorri para mim de modo diferente, mas não quero que ele ultrapasse o meu desejo, afinal são apenas desejos.

Um comentário:

Unknown disse...

Seria isso uma ilusão? Acho que por aí né..
Se pá to vivendo issaê também! Mucho Bueno, besitos! ;*
- Beatriz de Lucca.