sábado, 13 de novembro de 2010

Sua vontade

Eu andei pensando em uma forma para descobrir o que vocês querem. Consegui! E é muito simples:
Deixe agora seu comentário (anônimo ou não!) sobre o que gostaria de ler, e pode ser sobre o que você quiser.

- Garotos bonitos, cachorros, novos, velhos... qualquer espécie;
- Amor (de família, amigos, meninos);
- Uma história (claro que terá romance);
- Liberdade;
- Mulher;
- Traição;
- Brigas/Sexo;
- Minha vida pessoal haha
ETC !

O QUE ENVOLVER O CORAÇÃO PODE CITAR!
O próximo post será o mais pedido dentro dos comentários. Espero que curtam essa idéia, e claro a intenção dela é saber o que vocês desejam e muito mais do que isso vou deixar sempre minha opinião ou experiência querendo ajudar corações que precisam ouvir (ler), assim como eu ajudo o meu cada vez que escrevo aqui.




VAMOS LÁ !

7 comentários:

Anônimo disse...

sobre sua vida pessoal.

Anônimo disse...

brigas/sexo 'sua 1º vez'

Pima disse...

sei que nao é o post mais apropriado pra comentar sobre isso, mas ainda nao tinha visto, e queria dizer que tá mto legal o novo layout do blog =)
.
beijos

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oie, eu gostaria de ler sobre
- Amor (de família, amigos, meninos);
O novo layout tá legal mas o outro era mais a sua cara! =D Adoro seu blog!

Kamila disse...

Uma história :) é claro que de romance !
Adoro seu blog.
Beeeijos

Anônimo disse...

-Traição