segunda-feira, 22 de novembro de 2010

É sempre assim

A ferida nunca parou de sangrar. Tento por horas e horas pensar em algo novo e consigo. Porém lá vem você com sua beleza que me dá raiva. Cabelos despenteados, olhos bem marcados. É sempre a mesma história. Eu estou bem, sempre estive, mas são fotos e palavras que estragam o meu dia e fazem você ser o centro do meu mundo por instantes. As fotografias são como o túnel fantasma. Você sempre cercados das pessoas pelas quais você jurou nunca se envolver pois meu coração vinha em primeiro lugar na sua vida. Mas e agora? Em que posição o meu sofrido coração está quando você coloca na minha frente pessoas que tanto fizeram para que nos separássemos? Dói sentir cada ferida aqui dentro se abrindo e escancarar no espelho marcas que só eu posso olhar. 

Sempre foi assim, eu sofro calada, remoendo essa dor que abre toda vez que vejo uma palavra sua cair em contradição através de fotos e momentos. O amor acabou, isso eu até entendo (ou não), mas onde está todas as palavras que você jurou, aquelas em que você diz que nunca vai querer me machucar. O vento não pode levar o que não é verdade, e se nada disso foi verdade, como essas pessoas são mais importantes do que a nossa história? Mais uma vez me vejo pensando em você e faço aquela típica retrospectiva dos nossos momentos. O herói da minha vida proclamando o grande amor que sente e que ninguém seria capaz de acabar com isso. Mas acabou.

Você sempre deixa as pessoas entrarem na sua vida mesmo que isso custe a pessoa que tanto te amou, e que eu ainda espero que você ao menos goste, com aquele carinho que revira o estômago quando nos encontramos. Você permite que as coisas sejam sempre assim. Eu olhando sua vida através da janela, vendo pessoas que me machucaram e fizeram eu dizer adeus à você entrarem pela porta da frente. Ninguém permite a felicidade alheia. Nós fomos felizes, nós tivemos nossos costumes e manias. Choramos apenas de felicidade no sofá de casa. Ah, o sofá. Quantas histórias ele poderia contar se ao menos tivesse vida. A paixão ardeu ali, e muitas vezes escutou lamentos e promessas.

Eu implorei para que existisse uma maneira de você enxergar o quanto as pessoas podem ser maldosas, mas você ignorou meus conselhos, e hoje vive a vida com aqueles que nunca nos quiseram, ou melhor, que nunca me quiseram por perto. E eu quis tanto, nem preciso lamentar as decepções. Porém eu lamento a minha maior perda: Perder você para outras pessoas que fizeram tantas vezes a gente chorar por sentir que queriam nos separar. Essa é a minha maior perda e maior dor. No entanto você sempre vem com sua nova vida e prova o meu valor dentro dela. E são por essas e outras que não quis mais voltar atrás, eu sempre esperei uma demonstração do meu valor para poder correr de volta aos seus braços. Porém foi assim que eu aprendi a viver com cada decepção e lamento, aceitando sua opção e suas fotografias contraditórias ao nosso antigo amor.

Um comentário:

sambango disse...

acho que te entendo "perfeitamente"