sábado, 1 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010

Se eu precisar lembrar desse ano e de todas as mudanças que causei dentro e fora de mim sinto que o filme da minha vida seja um drama com pitadas de comédia. O ano foi ótimo com as amizades que provaram sempre estar do meu lado mesmo nos momentos em que me senti sozinha e lágrimas rolaram pelo meu rosto. Eu tive um ano para caminhar sem olhar para trás e ainda insisto em verificar se as coisas estão como eu deixei. A vida pode dar um giro tão grande em tão pouco tempo, e esse ano foi um daqueles em que eu não me reconheci. Fiz coisas que julgava erradas, senti uma enorme solidão e a falta de algo que meu coração estava acostumado.

Eu cresci acima de tudo e a vida me cobrou um amadurecimento que não estava pronta para dar. Mas eu consegui ser forte e enfrentar meus medos. Sou eu sem aquela dúvida, mesmo quando tantas me rodearam pelo caminho. Foram 365 dias de saudade intensa, porém tive uma força que muitas vezes pensei nem existir dentro de mim! Aprendi fácil que na minha vida o ano pode ser tudo o que eu quiser, mas existem coisas que não esquecemos mesmo com tantos dias passando. 

O tempo correu pelas minhas mãos. Precisei seguir seu ritmo sem reclamar, e tudo o que podia expressar eram sentimentos opostos. Fui feliz e triste. Agradeço por todas as experiências e quem apareceu em meu caminho para dar confiança nas minhas decisões, eu posso ver um próximo ano que não vou me maltratar tão facilmente. Virei dona de mim, e posso provar que ainda ando com a cabeça erguida mesmo quando muitas vezes desmoronei por dentro. Obrigada.

Nenhum comentário: