sábado, 8 de janeiro de 2011

Eu te avisei


Eu disse que a beleza ia acabar. Eu tentei te avisar que 'pegar' todo mundo ia fazer todo mundo pegar nojo de você. Eu falei sobre tantas coisas e nada adiantou. A pessoa que você era e a fama que tinha se transformaram em poeira, e eu te avisei disso. Tudo é um ciclo. Para coisas ruins o tempo reserva coisas ruins. Já ouviu a frase que diz que o que plantamos, nós colhemos? Você colheu toda aquela pose que imaginava ter. A beleza virou mais um entre tantos, e já não é mais o cara cobiçado que antes fazia de mim apenas um objeto ao seu lado. Agora você é você.

O interior agora é exterior, e eu te falei sobre isso também, mas quem disse que você quis me ouvir? O 'cara' que você foi já não existe. Um dia ia se acabar, foi mais do que previsível todos os resultados. Eu sempre soube que se esperasse ia ver o que hoje vi. Você diferente, sem aquela cara que me fazia enlouquecer, agora você me faz rir. Triste isso... para você. Eu peguei a parte boa, aquela em que eu aproveitei o que você tinha de melhor e pior.

Porém agora o pior é só o pior. Não adianta sumir do mundo, um dia todos nós vamos nos reencontrar e ver de perto o caos ambulante que você se transformou. Isso de alguma forma me deixa com um sentimento maldoso, mais de trabalho concluído. Você é o que você é, e não são dois pares de olhos verdes que vão te esconder ou fazer de você o perfeito nesse mundo. Eu sei disso porque eu tenho um desses pares, e eles não escondem o que eu sou ou o que eu quero. Sinto muito, a verdade é essa. Eu te avisei.

Um comentário: