sexta-feira, 1 de julho de 2011

Como colocar ponto final ao que nunca começou?

Dói demais assumir que aquele cara que você conheceu a alguns meses foi embora, ou melhor, você o expulsou da sua vida com tão pouco tempo de uso. Dói sentir que a usada foi você e nada resta a fazer, apenas acenar e dizer tchau. Esse simples ato foi suficiente para o coração mais uma vez se desmanchar em ilusões. Não era nada sério, mas ficou quando aquele cara resolveu bancar o "conquistador barato".

Você foi esquartejada por alguém até então sem importância, mas que agora doaria seus órgãos para ter algum significado na vida dele. Que cara é esse que chega, te pega, te mima e está com outra? Outra essa que mal sabe das lindas mensagens que você recebeu. Será que dói nela também? E é justo ser tratada como opção por um cara que está a alguns meses na sua vida?

Tantas perguntas, tantos lamentos  e ele está ali olhando da vidraça para você, que pediu para deixá-la em paz, pensando em algo que faça sentido. Porém o sentido é muito simples, ele escolheu alguém diferente de você, e você ficou a mercê da solidão mais uma vez. Uma garota linda, simpática e engraçada aos olhos dele, mas que somente entre quatro paredes serviu.

O mundo é justo com você, da mesma forma que veio fácil, foi fácil e é assim que vai ser. Você está aí dolorida enquanto ele te olha de longe, pensando porque com você tudo é sempre tão intenso, ruim e momentâneo. A vida nunca te explica os "porques", ela só vai mostrando a realidade crua e nua. 

E ver toda essa história acabar é força para uma eternidade, porém você não quer mais ser forte, só deseja que essas dores não aconteçam mais, não quer mais essa dor que invade e machuca tanto alguém tão nova para amar e se enganar.

2 comentários:

Késia Maximiano disse...

Podia ter uma lei que condenasse quem machuca o coração dos outros né?
...

Espero q passe logo!
Beijos

Pima disse...

http://letras.terra.com.br/shakira/340726/traducao.html