domingo, 17 de julho de 2011

Desistindo mais uma vez

Aqui estou eu, desistindo mais uma vez de tentar algo para ser feliz com outra pessoa. De todas as opções do mundo eu sou a única que nunca é a perfeita. Desisto de tentar entender e compreender tantos defeitos em alguém especialmente bonito. Frustração não chega nem aos pés do sentimento que toma meu peito todos os dias quando acordo e penso no que é a minha vida e porque você entrou nela.

Sou um grande step em forma de garota, sou alguém sem espaço para preencher, ou até posso ser, mas são minutos que nada trazem de bom ao meu inútil coração. Era tão certo, tão estranho, tão simples e você complicou tudo, igualzinho todos os homens por quem eu sinto um apreço. É trágico ouvir mentiras e acreditar nelas, pois para você não existe algo melhor a se fazer.

Essa menina tem cara de quinze anos, mas ela tem vinte e precisa ser tratada devidamente. Basta ser boa depois das onze horas da noite, quero ser boa em todas as horas do seu dia e isso não é possível. Alguém já tem você e não entendo se é por completo ou apenas a parte mais importante do seu coração. Porque não eu? Aquela que faz sorrir e chorar e não reclama se você quiser ficar comigo a noite toda.

Desisto de tentar algo que não começou, é preciso amor próprio mais uma vez. Tampar esse buraquinho enquanto ele é minúsculo. Parar de pensar e seguir em frente, afinal sabemos que logo ali posso encontrar outro igualzinho ou tão melhor que você. A escolha foi feita, pena que não foram pelas minhas mãos. Tá tudo certo, eu sobrevivo a mais uma queda.

Logo agora que estava começando a gostar do seu sorriso, suas costas e suas conversas. Logo agora que estava ficando interessante, o seu passado tomou conta de você e me deixou sem futuro com alguém especialmente bonito. É isso que acontece com quem se previne muito. Foi prático se divertir comigo, mas agora vou ali me recolher dessa ferida que você abriu e nem ao menos fez questão de olhar ou se desculpar. 

O coração tá aberto, explodindo de raiva e amor, mas você não está aqui para experimentar o que é ser amado por mim. Vai lá para o seu passado e esqueça que eu tenho um número de celular ou até um nome, estou desistindo de você e das suas escolhas.

2 comentários:

Regi Santus disse...

Eu simplesmente e especialmente AMO esse texto!

Jana Escremin disse...

obrigada!!! ;DD