terça-feira, 19 de julho de 2011

Quem diria...

Quem diria que eu era capaz de te esquecer, nem mesmo eu apostava as fichas nesse resultado. Superei expectativas e muito mais que isso, agora eu sei sorrir sem pensar em você. Sei viver sem você, porque antes meu bem estava difícil seguir os dias sem a sua companhia. Agora tudo está limpo. Tá, eu assumo que ainda sofro, é a lei da minha vida, porém são por amores estranhos e passageiros. Dói ainda saber do que fomos, mas parece tão normal. Você mal sabe o escândalo que meus olhos faziam ao lembrar de você. Agora foi embora, tudo!

E quem diria que eu fosse te esquecer, sem querer devolução ou até uma justificativa. É o tempo, o sacana desse misterioso companheiro dos apaixonados prometeu e cumpriu. Te mandou embora aos quarenta e cinco do segundo tempo, e fez aquele gol que toda torcida gosta de ver. Assim como você nunca se importou com minhas palavras, eu escrevo elas bem claramente para as curiosas de plantão. 

Te admiro por um lado, estar ao meu lado trouxe a você alguém diferente, e vice e versa. Realmente relacionamentos são aprendizados. Durando ou não agora você é um capítulo importante na minha vida, porém esquecido em uma gaveta qualquer. Sabe aquele sorriso quando comecei a gostar de você? Está de volta do jeitinho que você conheceu, mas o foco não é você. Agora já foi, e quem diria.

Se me contassem desse futuro, eu bateria o pé (você sabe como eu sou teimosa) e diria à pessoa como ela é mentirosa, no entanto agora vendo o resultado da nossa história eu entendo que não duraria. Aceito o fato que a paixão é coisa louca, as coisas vão e vem e você tão delicado tentou me explicar isso diversas vezes, eu nunca quis te ouvir. Mas agora entendo, quem diria que um dia eu fosse te entender.

Assim o tempo trouxe vitalidade a uma garota que antes mal poderia ouvir seu nome. Parei de te procurar nos bares, homens e objetos. Passou como você disse que iria passar, eu quem prolonguei essa dor, que agora se transformou em felicidade. O importante é que sei que te amei, mas agora já foi, quem diria.

Nenhum comentário: